Poemas que Falam sobre o Racismo

Cerca de 49053 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre o Racismo

Tenho sentimentos opostos sobre o conceito de noivado. Por um lado, é bom ter certeza, mas você também se sente preso, sabe?

Inserida por pensador

⁠As igrejas católica e evangélica ensinam sobre o deus demiurgo(dualismo) e a briga de dois deuses que nunca tem fim, sendo que a dualidade(Bem e Mal) é a verdadeira definição de toda a existência do Universo.

Inserida por tarsis_campos

⁠Tem uma grande diferença entre falar sobre uma ideia e, de fato, fazer todo o trabalho.

Inserida por pensador

⁠A parábola dos talentos de Jesus o Cristo nos ensina muito sobre investimentos com juros gerando uma renda passiva de longo prazo.

Inserida por tarsis_campos

Dança e cresce sobre nós a lua num circulo de fogo e goza em caldos quentes o sabor das nossas bocas, num beijo afoito enquanto marco tuas coxas dois corpos se amam com força. Num circulo de fogo a lua dança, goza e se coloca exausta e lascivamente a nos observar junto aos astros numa plateia excitada de estrelas. Aniquilamos um exército...levamos todos ao chão o vencemos e o mundo é nosso...o mundo é nosso! Vc encosta no meu ombro e deita e me beija, esgotados pegamos no sono sob uma plateia excitada de estrelas.

Inserida por alexgolovanevsky82

Não me entrego a definições pelo simples motivo de não me parecerem necessárias

Inserida por LucasNathan

(2)
Em primeira opção, eu não fujo da verdade, jesus cristo é salvador, e me livra da maldade, eu nasci pobre coitado, descendente de escravo, eu não vou deixar de lado, meu fiel advogado, me livrou de varias fitas, da morte e do pecado, fui sarado, fui curado, e me deu logo um sermão, se liga nessa fita, qual a sua opnião, um cara que tem dois filhos, o que diz sim o que diz não, chamou pra trampar na vinha de igual os dois irmãos, o qui diz sim enfraqueceu, e falhou nessa missão, o qui diz não compareceu, e ganhou minha atenção, percebeu a diferença, o qui diz sim pegou sentença, o passado te condena, tu na vida ta perdido, só no céu vai se achar, dia que jesus voltar, no dia do juizo, talves possa se livrar, agora vou te explica quando voce chega la, ve se tira o sapato quando voce for entrar, tu pede pra falar, com alguem do RH, se prepara pra escutar, sobre seu curricular, A não sei não deixou de fazer oração, até di pedi perdão, para alguns de seus irmãos, é sem maldade, em compensação nos dias da mocidade, demonstrou a lealdade, quando teve a noção, do fundo do coração, converteu-se a cristão, compaixão fidelidade, por essa nação, defendeu a cor da pele, e meio a calamidade, salvou suas amizades, ele tinha habilidade de fazer a bondade, é guerreiro e não covarde, sempre teve agilidade, demostrou ter um fim bom, aparabolar matheus, caminhou como joão, paciencia de jó , teve fé de sansão, não digo que é bom, por que bom é só deus, diante a isso tudo, voce sera uns dos meus, de adeus ao que é teu, a carnal tu entendeu, sera muito bem vindo aqui no reino de deus, deus , deus, deus , deus, uffa, me salva espirito santo, não a guarda melhor, pano igual a seu manto, no dia do final, minha voz não vou calar, o mar vermelho eu atravesso quando jesus voltar... ♫

Inserida por Ursklein

Eu sou original... nada me seduz se eu não deixar,sou alegria de quem me procura ,sou a amiga de todas as horas , sou simples como um grão de areia , sou a irmã imperfeita , sou a mãe mandona , a menina chorona ,sou a responsável pela minha felicidade ... sou a onça quando o assunto são meus filhos ... sou eu mesma simples e sincera ... sou a vida em mim ...

Inserida por Egina

A VIDA É LINDA COMO UMA ROSA, MAS NUNCA DE ESQUEÇA QUE TODA ROSA TEM SEUS ESPINHOS

Inserida por CarlosEduardo99

"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."

"O extraordinário só pode ser percebido quando se voa além do convencional".

Viver é deixar fluir a essência daquilo que somos em meio à turbulência que nos cerca, sem temores ou ansiedade. Ao permitir que aquilo que sentimos complemente nosso lado racional, criamos a fusão que resulta no equilíbrio entre nosso interior e o mundo à nossa volta.

Certa vez... faz muito tempo... me vi face a face com a Realidade e a achei tão cruel e desalentadora que tive o máximo cuidado de evitá-la.

Não há nada a temer quando se está disposto a enfrentar os próprios medos, criados por fantasmas que aprisionam a mente.

"Para enxergar além de horizontes previsíveis é preciso superar medos e desafiar o mundo com ousadia".

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.

Um ato é ligado a determinação do começo, e muito especialmente, ali onde há a necessidade de fazer um, precisamente porque não existe.

"O fascínio do que é proibido exerce o encanto de uma serpente egípcia, hipnotiza, cega, porque age sobre a vaidade do ser humano, fazendo-o crer-se "especial", diferente dos outros, do comum. Alça-o à condição de objeto de desejo, de "coisa" inatingível, e, por conta da fantasia, a mente humana opera catástrofes distorcendo a realidade, engendra complicados mecanismos emocionais criados sobre bases irreais ou, no mínimo, distorcidas."

Carpe Diem!

Estive notando que, somos seres mecânicos, vivemos numa eterna mecanicidade, acordamos, fazemos sempre as mesmas coisas, vamos ao banheiro, lavamos o rosto do mesmo jeito, ligamos o botão no automático e nem observamos o que fazemos ou como fazemos.
Nem nos damos conta de que A VIDA PASSA RÁPIDO, e já passou da hora de acordar e aproveitar ao máximo cada momento que ela nos oferece.
Observe-se!
É muito mais cômodo continuar a ser sempre uma vítima, vítima de si mesmo, da vida, das circunstâncias.
Abra seus olhos e comece seu dia observando-se, concentrando-se em tudo o que fizer, procure respirar fundo muitas vezes e aproveitar cada momento que a vida te oferece, sinta sua vida!

Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!