Poemas que Falam sobre o Racismo
O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.
Se observarmos, perceberemos que quanto mais mulheres um homem têm, menos desfruta. Um homem com muitas opções não se interessa verdadeiramente por uma mulher e, pior, não se entretem com nenhuma.
(Valendo -se texto de Rosely Sayão, mutatis mutandis, in Consumismo infantil, Jornal Folha de São Paulo -Equilibrio 2007)
Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.
Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.
Deus nos colocou neste mundo para que vivamos pela Fé.
Tudo que é natural no espirito é sobre natural no físico, e nós somos espíritos habitando corpos. Para manifestar o que é da nossa natureza espiritual é preciso Fé.
Levar vantagem sobre os menos favorecidos não te torna superior a ninguém; apenas revela o
seu caráter.
Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.
16-04-2015
Inteligente é o homem que escuta pacientemente o que sua mulher lhe conta sobre os acontecimentos do seu cotidiano diário. Idiota é aquele que sua mulher tem que lhe esconder muitas coisas por sua burrice e ignorância.
16-04-2015
Muitas vezes é preciso ignorar, calar e refletir sobre qualquer discussão. Como dói! sofrer, chorar e ser magoado(a) por quem amamos.
As vezes fico pensando sobre mim, o que fui e o que sou, e ainda estou pensando, nunca fui nada, e ainda também não sou.
Quando a gente ama de verdade, muitas vezes é preciso calar, ignorar e refletir sobre qualquer discussão.
Porque é triste demais magoar, fazer sofrer, chorar, alguém a quem amamos muito.
O melhor do conhecimento, é você se questionar sobre tudo oque vê, oque escuta, oque fala.O conhecimento é um crescimento diário e inesgotável.
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
Chorar é um ótimo desabafo, é aliviar a dor seja ela qual for, é refletir sobre tudo, é melhorar para se superar....
É possível criarmos uma reflexão sobre a fotografia como linguagem e utilizá-la em várias áreas do conhecimento. Todas as linguagens visam a conscientização, o despertar da mente humana através dos olhos.
