Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 28370 poemas que Falam sobre o Olhar

Numa empresa, nenhum colaborador precisa provar nada quando o olhar do administrador vai além dos seus interesses pessoais.

Inserida por Rita1602

⁠As belas coisas da vida estão associadas ao olhar e a intensidade que o momento representa.

Inserida por Rita1602

⁠Há olhares que são tão profundos, que aquece o coração e abraça a alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Parecia um felino com brilho nos olhos, movimentos lentos, leve e bem calculados.

Inserida por mileneabreu

⁠É quando os nossos olhos se encontram, os nossos lábios se tocam e eu encontro os teus braços, que eu me sinto segura.

Inserida por mileneabreu

⁠Por algum motivo, camuflamos mentiras com palavras e gritamos verdades com os olhos.

Inserida por mileneabreu

"Seguir em frente é fácil. Quero ver não olhar prá trás!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A vida passa rápido demais pra gente perder tempo com bobagem. Ao invés de olhar torto para o casal gay ao seu lado, vá ser feliz. Porque eles estão tentando ser. As coisas são simples, o ser humano que complica.

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.

Descrevo o teu olhar como um porto seguro, por trás da tua retina estão todos os nossos segredos. Em mim esqueço quando contigo estou. Meus olhos em ti focam com a maior nitidez, sabendo q lúcido estou.

ORAÇÃO DESTA TARDE: Senhor, ajuda-me a olhar para os outros como eu quero que Tu olhes para mim!

Todos os dias saímos correndo atrás da felicidade sem, ao menos, olhar para trás e perceber que é ela que está tentando nos alcançar.

O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.

A SENSUALIDADE masculina está no olhar. Não é olhar , e sim saber fazer o olhar que consegue fazer uma menina se apaixonar, que é capaz de deixa-la sem ar só de sentir que ele está perto e temer se virar por medo de não conseguir controlar a ânsia de ser devorada por aquele olhar que tudo pode. O olhar que fala, que preenche todo o vazio … ah ! o olhar … se ele soubesse a força que isso tem, não perderia tempo me mandando sms, nem me beijando, nem me comprando coisas agradáveis se só o seu olhar me faz completa, se é nele que há a loucura da sanidade. Seu olhar me perde a razão, e leva meu coração. Não me peça pra ter controle quando me olhas assim, seria irracional da sua parte me provocar, e não querer que eu me transporte ao paraíso.

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

O que mais me encanta é a simplicidade.
Um olhar sincero diz mais que palavras,um sorriso singelo vencem as lagrimas.

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!

Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto!