Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 28215 poemas que Falam sobre o Olhar

O essencial, vive numa dimensão exposta apenas para quem tem o olhar voltado internamente.

Inserida por Rita1602

Voltemos nosso olhar para a humanidade. Sejamos compassíveis e amorosos. Nada vale a pena se não tivermos compaixão e amor com os nossos semelhantes.

Inserida por Rita1602

Tem coisas que não precisam ser ditas. Elas são reveladas no olhar, nos gestos e nas ações.

Inserida por Rita1602

Nesta busca desenfreada por uma perfeição passageira, acabamos por esquecer de olhar ao nosso redor e buscar a beleza inserida em nós mesmos.

Inserida por Rita1602

Não basta fazer obras, tem que ter sensibilidade de olhar amplamente e descobrir o que se passa ao seu redor.

Inserida por Rita1602

“Quem olha para a paisagem dos outros acaba esquecendo-se de regar o próprio jardim.”

Inserida por DAmico

"O que seria da arte se não fosse a apreciação crítica de um olhar gentil."

Inserida por DAmico

“Se Eu não libertar o bicho-papão que está preso na minha consciência, jamais vou parar de olhar debaixo da cama.”

Inserida por DAmico

"Não importa quantas máscaras você tenha, aprendi a reconhecê-lo pelo olhar e não pelas falsas atitudes.”

Inserida por DAmico

“Através do seu olhar posso ler seus pensamentos e com suas atitudes posso decifrá-los.”

Inserida por DAmico

⁠"Todo jardim se transformará em um deserto se você só ficar olhando."

Inserida por DAmico

"Quando olho para a direita ou para a esquerda não olho para frente, quando olho para frente não olho para cima, quando não olho para o céu volto para trás".

Inserida por DAmico

⁠“O sucesso de uma empresa depende do sorriso no rosto do funcionário e do brilho no olhar do cliente.”

Inserida por DAmico

⁠⁠“Há quem use o olhar para sorrir quando está fazendo peixinho com a boca.”

Inserida por DAmico

⁠Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.

Inserida por DAmico

⁠"Se a vida fosse uma escada, ao olhar para trás você saberia que está no degrau mais alto, mas a pessoa na sua frente, olhando para trás, veria que você está no degrau mais baixo."

Inserida por DAmico

⁠"O que seria da beleza das estrelas se não houvesse o olhar crítico dos seres humanos ?"

Inserida por DAmico

A vida passa rápido demais pra gente perder tempo com bobagem. Ao invés de olhar torto para o casal gay ao seu lado, vá ser feliz. Porque eles estão tentando ser. As coisas são simples, o ser humano que complica.

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.