Poemas que Falam sobre o Olhar
Diversas vozes falam dentro de você, aprenda a silenciar aquelas que não ajudam no seu aprimoramento pessoal.
O fascista parece surdo. Seus pensamentos falam mais alto que o clamor das multidões.(Walter Sasso)
Muitos politicos falam e escrevem bem, mas a mente é fechada, a visão de mundo estreita, e só eles são os bons. Não sabem conviver com as diferenças e com os opositores, daí são agressivos e imponentes. Não tem coisa pior do que o político analfabeto político...
Ficar em silêncio enquanto falam de você é um ensinamento do nosso mestre Jesus, é fácil? Não é, mas assim como Ele nos deu exemplo na prática, pois sabendo que no meio dos 12 que escolheu havia um que iria o trair. E mesmo quando o traidor, o entregou chamou-o de amigo.
Quando escrevo aqui, desejo que estas mensagens falem ao seu coração como falam ao meu! Que o Pai esteja conosco hoje e sempre.
Tomem cuidado daqueles que te elogiam , pois são os mesmos que por trás falam mal de você pelas costas. Prefiram os que te falam na cara os elogios mas também as críticas.
Algumas pessoas costumam falar de sentimentos sem saber o que eles significam. Quando falam de amor, por exemplo.
Para entender as mulheres não basta estar atento ao que elas falam, é essencial “saber ouvir” o que elas pensam.
Sempre falam... Enfrente o seu maior medo sempre.
Vou enfrentar e vou superar o que mne afasta de ver, de está e ver.
Acautelemos com os que só falam o que desejamos ouvir, e não o que precisamos ouvir. Precisamos ouvir o que for necessário, mesmo que refute ou contrariam nossas ideias e intenções.
"Escolhamos aliados e conselheiros que nos falam o que devemos ouvir e não bajuladores que falam o que queremos ouvir"
Aqueles que falam de mais não tem tempo para ouvir que o mundo tem a dizer, deixe os ouvidos abertos a respostas podem ta do seu lado, esculte mais fale menos.
Professores da Bíblia falam muito sobre o diabo e seus demônios, trazendo cultura de seus seguidores para dentro da igreja, em vez de ensinar o poder de Deus sobre como resisti-los.
Conheço homens ricos, falam bem e fazem o que querem, mas não têm felicidade, relacionamento e paz com Deus em
seus corações, porque vivem uma vida de falsos valores.
Religiões de mortos, mediadores, adoradores e ouvintes de espíritos mortos (que não falam), são obras de Satanás.
Examine os papos dos homens de negócios: enquanto eles falam de grandes investimentos, as suas mulheres confiam em sua pequena e passageira felicidade.
Candidatos corruptos, que falam mal dos outros políticos e governantes, não têm competência para aspirar e manter cargos juntos à presidência da República,
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
