Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 28176 poemas que Falam sobre o Olhar

"Para saber o que a alma quer dizer, confira a linguagem do olhar! Os olhos são os lábios da alma!"

Respiro o ar da alegria, ao ver o sorriso em um olhar, o grito em um sorriso, a explosão em um coração, o retumbar do silêncio, a fé no amor, no ser humano, o bailar de uma criança, a reflexão de um ancião, o despertar de um amor, a coragem em viver, a convicção no amor, a vida no passado, a alegria do presente, a esperança do futuro.

"Você vai olhar aquelas fotos e vai dizer que eram seus amigos. E isso vai doer tanto!". Clichê, mas, como todo clichê, depois de um tempo começa a fazer sentido. A gente demora para entender o que as pessoas causam, deixam, e fazem com a gente; começa-se a perceber que algumas não são substituíveis, que outras fazem falta no dia-a-dia e que muitas deixam um vazio enorme aonde a gente achava que jamais ia existir. Deixamos de pensar nos malefícios que o tempo pode trazer e esquecemos que muitas das relações podem estar fadadas aos mesmos. É claro que o tempo não é o único responsável para isso, porém, ele tende a ser o principal. Passam-se os anos depois da formatura, não é que ninguém se goste, é que as pessoas se "perdem" e se "acham" em outros lugares e companhias. Extremamente natural para quem vê de fora. Mas, a gente fica indignado por não ter podido mais ver tal pessoa, por não ter tido tempo para colocar a fofoca em dia com a Fulana, e até se arrepende de nunca ter dado "oi" para a Ciclana. É deplorável. Muitas vezes, até fortes alicerces tendem a se dissolver.
Não existe explicação bastante e completamente veraz para tal, mas é crível que não se deve deixar de curtir aquilo que dura tão pouco por medo do que pode - ou não - vir depois. A duração é a mesma desses instantes das fotos... Lembra-se de tudo como se fosse ontem, mas quando fechar o sorriso depois da foto, o ontem já está bem distante.

Olhar venenoso, doce malícia, desejo e tentação. Me encanta, me anima, eterna magia da paixão.

[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.

Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.

As vezes para descobrir a gente tem que olhar pra longe. Para o obscuro. Que se esconde no óbvio.

Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..

"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "

Que falta, meu Deus. Que falta me faz aquele sorriso. E o olhar. E a voz. E o cheiro.

Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.

Se você olhar para fora, você não perceberá. Simplesmente feche os olhos e sempre olhe para dentro. A origem de toda a infelicidade, da raiva e da angústia, está oculta dentro de você, é o seu ego. E se você encontrar a origem, será fácil ir além dela. Se você puder ver que é o seu próprio ego que lhe causa problemas, você vai preferir abandoná-lo , porque ninguém é capaz de carregar a origem da infelicidade, uma vez que a tenha entendido.

É difícil partir, difícil porque também tenho sentimentos, mas é preciso. Queria poder olhar nos seus olhos e dizer "Eu te amo" mas a distância faz com que não seja possível. Se eu dizer que te amo é porque te quero ao meu lado para sempre, mas como pode estar ao meu lado longe de mim?

❝ E engraçado Como UMA Simples suposição FAZ um Olhar Diferente gente parágrafo UMA Pessoa. ❞

"Quando a tristeza olhar para você,só tem um jeito:Olhar de volta para ela;Dar um sorriso e deixar ela sem jeito..."

Eu quero olhar a lua, dia após dia, e acompanhar suas mudanças, nuances e a sua delicadeza.

Qnd olharmos para tras e ver q nada pode ser mudado da maneira q keriamos q fosse,devemos olhar pra frente e saber q a algo q nos aguarda para ser moldado.

Quem costuma passar por dificuldades de relacionamento tende a olhar para todo mundo para explicar os problemas - menos a si mesmo.

Um sorriso só é conquistado quando se ganha um olhar sincero, quando se encontra uma amizade verdadeira, quando ocorre um gesto de carinho ou quando vemos o respeito demonstrado pelo próximo.

"É maravilhoso ver o brilho no olhar dos que amam..........
Tem um quê de mistério e outro de presença inabalável de Deus!"