Poemas que Falam sobre Ilusão
Somos todos peregrinos, neste mundo de ilusão, e estamos aqui só de passagem, caminhando rumo de encontro com o Pai, aonde a matéria não existe, e o corpo se desfaz, e o que levamos de bagagens, são os valores espirituais.
A religião é um fantástico convite ao mundo da ilusão, da hipocrisia, e da irracionalidade humana. Acreditar na religião é, paradoxalmente, duvidar da existência de Deus. Acreditar em Deus é se colocar, firmemente, acima de todas as religiões.
Não existe certo ou errado ou qualquer outro binômio dual; isso tudo não passa de ilusão. Na verdade, tudo é perfeição, e tudo ruma a ela como um propósito tanto inicial quanto final de todas as coisas.
A palavra escrita mesmo que transite na fantasia da ilusão possui grande valor, ao contrário daquela que é cheia de promessas e desonras.
"Eu mudei minha convicção arriscando em uma ilusão. Eu larguei o meu orgulho em busca de um futuro, um futuro que só existe em contos de fadas".
A realidade sofre muitos golpes de ilusão. Mas a resistência é voraz.
Movimente a fé. Tudo dará certo!
Levar tristeza, raiva, rancor, ódio, só leva a ilusão da pessoa, e ele não pensa no presente, não pensa que o presente, em vez de ser uma única via, é feita de várias.
