Poemas que Falam sobre Estrelas
Lentamente, o tempo constrói com fios de ouro um reluzente ninho de estrelas em cima dos galhos das horas; onde pequenas estrelas azuis aguardam o cair da noite para voar no negro céu.
Por hoje adormeço na paz da alma, esqueço que desaprendi contar estrelas.
Diante das incertezas, rego sementes de um éden que criei, rosto corado indiferente aos beijos dos beija-flores ou dos amores que acreditei.
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
eu podia jurar que ouvi as estrelas murmurando quando você começa a chorar. Elas vêm até mim, o simples e humilde colhedor de luas
Em um universo repleto de escuridão as estrelas há de iluminar. Mas, em meu universo, só sua estrela irá brilhar.
Talvez tenham sido os olhos com brilho de estrelas, talvez tenha sido o sorriso com a frescura da primavera, talvez tenha sido as palavras proferidas vindas do coração, talvez tenha sido o toque da alma.
Você tem sorte que eu não sou um astronauta,porque se não eu buscaria todas as estrelas desse universo,só para ter um terço do brilho do seu olhar
Eu poderia contar as estrelas do céu e poderia contar os pingos que caem sobre o mar mas nenhuma delas trará o brilho do teu olhar
Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.
Caminhe tendo a certeza em que todo lugar que você for, no céu haverão estrelas e elas estarão sempre ao seu favor.
Queremos as estrelas que estão no céu ! Esquecemos sempre as que estão a nossa volta ao nosso alcace
"Olhe no fundo dos meus olhos. Você vê? Vê as estrelas de verão? Observe. Talvez eles contenham todo o infinito das galáxias, tornando possível desvendar todos os segredos que contenho, mesmo se ainda for primavera."
Talvez as estrelas nos olhem lá de cima nos contando e contemplando. Talvez sejamos, para elas, cadentes ou então firmes e reluzentes e, que nossos brilhos as alimentem de Amores e Esperanças.
É lindo o brilho das estrelas que me encantam, mais oque é mais bonito,que brilha e que me encantam, é o brilho do seus olhos.
