Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
"Segura em minhas mãos e vem ao meu lado estar, dai-me fé pois sobre as águas quero andar. Sozinho não estou, pois com a força do Senhor sei que barreiras eu posso derrubar."
Fui contestado sobre minhas credenciais, tachado de inculto e ateu, ainda que ambos os predicados se excluam mutuamente. Ora, não pode um ateu ser inculto, nem um inculto ser ateu. Porque para negar a Deus é preciso ter cultura científica abrangente e as seitas supersticiosas apetecem, principalmente, aos mais ignorantes. Logo...
Não se assuste com as tempestades que cai sobre sua cabeça, mas se apavore com os raios emitidos dos pensamentos daqueles que nos querem mal
Sobre o que temos em nossas mãos...
Precisamos encontrar flor em meio aos espinhos. Só assim aprendemos a gostar daquilo que nossas mãos alcançam. E acredite, o que temos é valioso!
Enquanto se discute sobre política , eu, sentado, absorvendo a esplendorosa primavera que me rodeia, tenho como brinde o odor, pra mim, o perfume, que vem da cozinha. Perfume de temperos. Perfume que invade a casa e meus sentidos.
Ainda me preocupa o amanhã de minha terra. Mas, estou "embriagado" pelo cheiro de teus temperos.
Pouco paramos para refletir sobre o amor. Quase sempre, limitamo-nos a senti-lo, o que não é, de todo, ruim. Não nos damos conta, por exemplo, de que aquele sentimento que julgamos ter pela pessoa amada, na verdade, não é por ela, mas por uma imagem perfeita, uma idealização que fazemos dela. Quando tal imagem começa a se desfazer, passamos a perceber os defeitos do outro. É sinal de que o amor, infelizmente, está acabando. Isso me faz pensar que toda relação amorosa é composta, no mínimo, por quatro sujeitos: as duas pessoas de carne e osso e as duas imaginárias. No final das contas, as duas últimas tendem a desaparecer. Normalmente, o que sobra não é suficiente para levar as demais adiante."
… E sabe quando você pensa que os males que sobrevêm sobre você vão te derrubar? Engraçado que dele você descobre uma força que jamais imaginou ter e descobre o quanto amadureceu. Dai você ver nem que seja por um momento o quanto você é feliz e realizada, se olha no espelho e ver a mulher admirável e interessante que se tornou . Tenha segurança ao falar e agir porque se isso lhe faltar nada poderá fazer. Nunca deixe que digam que dessa vez você fracassou. Imagine se os grandes gênios desistissem diante do primeiro fracasso? Imagine se seus pais desistissem de você diante da primeira burrada que você cometeu por imaturidade ou por simples egoísmo? Não se rotule, o mundo ta cheio de pessoas artificiais, baratas e de meros rostinhos bonitos que são fabricados nas inúmeros fábricas de pessoas que na verdade são ocas, vazias e podres por dentro e que lá na frente serão trocadas e esquecidas, pois a fama é passageira, não se auto-flagele pois tudo isso passa, aproveite a vida ame-se, valorize quem te ama, quem te faz bem, um sorriso, um sms, uma ligação no fim de tarde, um abraço, um bom dia, um obrigado. Não seja tolo nem idiota pra achar que sua formação acadêmica anula a sua educação. São coisas que as vezes deixamos de fazer e que lá na frente nos será cobrado. Portanto e como diz na musica: ” viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz “
…Adrenalinas, sacanagens, tuas mãos a me tocar, eu sobre você e só nós e as nossas fantasias. Seria, loucos a fazer e a sentir amor? Sim, amor selvagem.
Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!
Que hoje DEUS derrame muitas bênçãos sobre você e sua família, que a sua casa transborde de paz e alegrias e que o Espírito Santo te encha de forças para vencer mais um dia na presença de Deus!
#PriscillaRodighiero
Sobre política eu digo apenas duas coisas. Se você nunca esteve REALMENTE dentro então não fale com tanta convicção sobre o que não sabe. E Se você esteve dentro, bem, então você sabe como funciona.
"Nunca inicie qualquer atividade sem ter avaliado sobre o resultado final do que for fazer e suas consequências."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp