Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 54572 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

⁠Mito sobre a morte: ninguém nunca voltou para contar como é. Ora, basta uma busca na literatura!

Inserida por Leocadio17

Não é sobre aprender tudo de uma vez, mas sobre aprender um pouquinho todo dia.⁠

Inserida por DrDavid

⁠O que vale são suas intenções e o que você é...não o que os outros pensam sobre suas atitudes ou sobre você...a verdade não é unica...pode nem existir e tem pessoas que acham que tudo sempre tem que ser do modo como agem, esquecendo que se tem outros pontos de vista, outros pensamentos e outras pessoas com formações e índoles diferentes.Outras "verdades" ou seriam fatos!?!Que seja!Mas que fique claro:cada um em sua formação possui duas pernas, dois braços, dois olhos, uma boca, um nariz, uma cabeça...mas não significa que o caminho percorrido seja o mesmo, as ações sejam iguais, pensamentos e atitudes...temos feições e outras intenções...

Inserida por DiSB

⁠Fala mal do colega porque não sabe falar sobre anatomia, fisiologia, patologia....

Inserida por Diego07

⁠Não podemos mudar o passado... Só podemos mudar a maneira como nos sentimos sobre ele e a maneira como isso afeta nosso futuro.

Inserida por pensador

⁠Você ouvirá pessoas falarem sobre luz e escuridão, mas, pela minha experiência, diria que é necessário conhecer bem ambas para encontrar o equilíbrio.

Kalynn Bayron
Cinderela está morta. Rio de Janeiro: Record, 2021.
Inserida por pensador

Não se engane. ⁠A formação de alguém diz , supostamente, sobre o que ela sabe e não o que ela vive .

Inserida por Fdecastro

⁠... que o peso das minha dores, sobre minhas asas, não me impeçam de voar.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

"Antes de ora para ter vitória sobre as dificuldades,ore para saber o que Deus quer ensinar com elas.⁠

Inserida por jorge_lopes_1

⁠A crítica sobre a tua suposta falta de beleza sempre vem de alguém que você jamais beijaria na boca!

Inserida por PalavraMotriz

⁠Quanto mais sobre este assunto eu ponho-me em reflexão, mais nítida torna-se a minha conclusão que aconselhar o que não fazemos, demonstrar indiferença ao que perdemos, dizer o que pessoalmente não diríamos ou fingir estarmos em momento de diversão totalmente felizes quando não estamos para chamar atenção, fingir sermos o que não somos ou termos o que não temos para obter aprovação social, fingir sentir o que não sentimos ou fingir estarmos no presente momento onde não estamos é o que agora chamamos de publicação

Inserida por franciscoslour

⁠"Andar sobre as águas é abrir mão de todos os nossos padrões de conhecimento, desafiar a lógica e lançar-se em direção a Jesus totalmente despido de dúvidas e medos."

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Uma das piores certezas do Ser é a da incerteza sobre saber se o vazio será preenchido, e ele estará não só inteiro como humano, mas também, completo como Ser.

Inserida por klskleber

Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.

Inserida por Diosemberg

⁠As pessoas estão profundamente preocupadas com a era digital no mundo que acaba esquecendo do sobrenatural e logo se esquece de seu criador Deus

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu estou numa fase da minha vida, onde mais nada me atinge, se você querer discutir sobre algo vc vai discutir sozinho (a), se voce chegar em mim e disser que 5+5 é 15 voce estara certo e eu em paz, nada mais me abala. sigo firme e forte na minha caminhada.
Gosto das verdade e das transparencia, gosto de ser previlegio, afinal opçao nmc faltou... 🙃🍃

Inserida por stephani_maiza

⁠Mesmo assim, nem por um único momento tive dúvidas sobre minha própria integridade e honra como mulher.

Inserida por pensador

⁠Quando Cristo pendurado no madeiro levava sobre si as nossas culpas e ofertava perdão por meio de seu sangue, Ele também inocentava um alguém que estava na condição de inimigo de Deus, para e quando este o aceitasse como seu Senhor e Salvador..

Inserida por Jacksalves

⁠ O meu chamado é andar sobre as águas, onde não há espaço para a dúvida.

Inserida por Marinaferlete

⁠Tenho fé que a vontade e o conhecimento humanos um dia triunfarão sobre a vontade dos deuses.

Inserida por pensador