Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 54530 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

⁠Sobre excluir, bloquear, silenciar, se afastar...
Isso não é falta de maturidade, é muita maturidade até... Resiliência, amor próprio. A gente tem que se amar muito para abrir mão de quem não chegar para somar. Imaturidade é viver de desafetos...

⁠"Quando você acha que já sabe tudo sobre vinhos, ai vem uma nova safra"

⁠Você pode sim, ter uma opinião sobre mim.
Só não me fale, a menos que eu peça.

⁠Agora o meu presente que já se foi derrama sobre está carta o meu amor que transcende o tempo, o eu de agora, o eu depois, e eu de qualquer lugar que te ama cada vez mais você. Talvez eu tenha inveja do meu eu do futuro, por ele ter passado mais tempo com você do que eu agora, penso nas incríveis coisas que fizemos juntos, tantas risadas, abraços e aquale trocar de olhar sincero que grita que nós se amamos... Mas o que me resta agora é me emocionar e esperar um dia você ler essa carta, que faço com lágrimas de alegria muito amor e carinho. Que nosso amor ultrapasse as estrelas e faça o cosmos parecer piqueno de um modo que apenas nós entendemos... (Sim, uma carta quase perdida foi achada)

⁠"Creio na urgência de Deus sobre os teus projetos ,falidos pela ótica humana".

⁠Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.

⁠É momento de refletir sobre as nossas atitudes, de renovar a nossa fé e a esperança. Afinal, Páscoa também é sobre o amor, mas, principalmente, sobre compaixão, sacrifício e de qual o verdadeiro propósito da vida. Feliz Páscoa!


O mais triste sobre a traição é que ela nunca vem de inimigos. Vem daqueles em que você mais confia

⁠Não tire o sabor do que é doce!
Para que não lhe sobre, apenas amarguras...

⁠Se alguém perguntar sobre o seu passado, responda:
" Eu não vivo mais lá! Pois, o agora é o amanhã que tanto procurei ontem".

Eu pensei muito sobre o tempo nessa última semana, e como eu queria ter tido mais tempo com você.

⁠A melhor coisa sobre uma fotografia, não é a cor , contraste ou tempo da mesma ,é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam e se modificam .A fotografia é única ou talvez um dos poucos poderes dados ao humano em ter o poder sobre o tempo: ela o paralisa exalando o cheiro .

Você sabe o que dizem sobre o espírito humano? É mais duro que uma rocha e mais delicado que uma pétala.

Os tons que representam a melodia dos nossos encantos, se mantém sobre a primavera que nos lembra a quantidade de tempo que estamos a caminhar pelo mundo.

⁠Seja o melhor que você puder ser. E seja sempre autêntico, seja sempre original. Nunca minta sobre quem você realmente é. A liberdade é um fenômeno, conquistado somente por aqueles que nunca sentem vergonha de si mesmos.

Na triste alusão feita
sobre ti, o logro lhe trouxe a contenda e assim, vislumbrou-se de nova ótica!

⁠Eu estou lhe oferecendo uma saída daqui. Uma chance de ver lugares sobre os quais você só leu nos livros.

⁠Nenhuma pessoa pode te dar respostas sobre verdades que só o seu coração conhece!

⁠As decepções dizem muito mais sobre você do que sobre quem te decepcionou, embora gostamos de achar que a vida foi injusta, que não tivemos sorte, nada é por acaso. Más escolhas sempre serão fruto dos nossos próprios erros, pois atraímos aquilo que somos.

A minha vontade já não prevalece, visto que a palavra ⁠me faz compreender o que a mesma deseja sobre mim, a maior prova disso é Romanos 12.