Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 53616 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.

Inserida por celsonadilo

Às vezes o sentido se esconde, seus pensamentos o levam a flutuar sobre tudo que está ao seu redor e até mesmo sobre aquilo que a humanidade tem feito. Diria que tudo criado para divertir o homem nada mais é do que um passa tempo para ludibriar sua solidão. Solidão que tortura e incomoda aqueles que são supérfluos, que atingem o mais alto nível de ignorância ao não perceber a necessidade de se interiorizar. Solidão não é tortura, são estágios de reflexões profundas.

Inserida por HumbertoAmorimm

Cedo ou tarde, cai a seda sobre o rosto, o olhar se contrai e os punhos se fecham. A boca seca, o desejo e uma humanidade. Escolhas e espinhos, sangue e justiça? Aquele homem morreu por nós. O vento está frio essa noite.

Inserida por AlanAlex

Quando se deseja uma coisa ruim para outro,muitas coisas ruim também recai sobre si.

Inserida por Cacio01

Democracia deve ser mais do que dois lobos e uma ovelha votando sobre o que terão para o jantar.

Inserida por pensador

Sobre a mediocridade
Há um ditado que diz "...MAS AS MOSCAS SÃO AS MESMAS " ou será "MUDAM-SE AS MOSCAS..."?

Inserida por ValterLemes

"Saber dizer não reafirma a autoridade que você tem sobre seu posicionamento. Da mesma importância o saber ouvir o não."

Inserida por LucasMorgado

Não se importe com o que as pessoas digam sobre você,desde que você esteja fazendo a coisa certa.

Inserida por Cacio01

Ir a uma igreja não diz nada sobre quem você é. Mas sim se você vive o Evangelho de Jesus.

Inserida por gabrielhassan

Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.

Inserida por professormariocelio

A verdade, é que nos sentimos atraídos, excitados, curiosos sobre o diferente de nós. Achamos que o avesso encaixa melhor, completa no que falta e que assim dá pra levar – até as contrariedades começarem a empatar. Mas só ‘levar’ não é suficiente, talvez, por isso muito par vira ímpar.

Inserida por naianabbrum

Rende homenagem e consagração àquilo que vos remete para dentro de vós. Quando o que está fora sobrepõe ao ser humano é deflagrada uma epifania social que a história demonstra ser a grande destruidora das sociedades.

Inserida por ZaidaMachado

Qualquer um pode pensar o que quiser a seu respeito, mas é seu dever refletir sobre quem você é.

Inserida por gilbearal2

Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!

Inserida por CleonioDourado

A sorte de compreender que o chão sobre o qual você permanece não pode ser maior que os dois pés que o cobrem.

Inserida por AdagioseAforismos

Gostava muito que as pessoas escrevessem sobre mim, mas como ninguém o faz faço-o eu e talvez, quem sabe, um dia se possam lembrar de mim.

Inserida por mauroseralo

"O cristianismo não é sobre o seu chamado, foi sobre Ele, é sobre Ele e sempre será sobre Ele."

Inserida por lologasparoni

Tenha bons pensamentos e boas ideais,coloque Deus sobre tudo,e seus dias serão sempre bons e sua vida será sempre proveitosa.

Inserida por Cacio01

Sou o poeta que mais fala sobre beijo. E, disso sei, porquê minha boca esboça falta.

Inserida por FabricioHundou

Deixe de encontrar desculpas para os seus problemas. Assuma a responsabilidade sobre a sua vida. Tudo que lhe acontece é culpa exclusivamente sua.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp