Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 54528 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Enquanto o APRENDIZ falava sobre seu MESTRE, as lágrimas escorriam, respeito misturado com saudades.

Há um vento vindo sobre a nação, não um vento comum, mas movido pelo Espírito Santo, ele ainda esta vindo de uma forma lenta, poucos podem senti-lo mas em breve será impossível não reconhece-lo, há jovens descobrindo os tesouros das escrituras, há homens e mulheres no lugar santo, buscando mais de Deus.

Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.

Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.

Quanto menor a sua consciência sobre a sua própria vida, menor é a sua inteligência emocional.

O sucesso não é sobre quem nunca falha. É sobre quem consegue pular - ou até cambalear - de volta para cima.

Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!

E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!

A vida é um paradoxo. Aprendemos quase tudo sobre o mundo material e quase nada sobre o mundo espiritual.

A forma como você lida com dinheiro diz muito sobre a forma como lida com a sua vida.

É preciso dizer uma coisa sobre o desespero: ele deixa a cabeça da gente muito mais aberta.

Discordar, debater sobre algo que não concordo, é fundamental para sociedades democráticas.

Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.

Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.

As músicas que ouvimos dizem mais sobre quem somos e como estamos do que nossas próprias palavras.

Quando uma pessoa realmente não se importa com algo, ela não fala sobre o assunto.

Já pararam para pensar sobre este ditado que todos dizem "Nunca julgue um livro pela capa", sabemos que isto condiz em relação a julgar uma pessoa ser conhecer seu conteúdo, mas eu tenho uma questão a levantar será mesmo que todas essas pessoas que dizem isso realmente não julgam alguém? Acho que todos já julgaram alguém que no final estavam erradas por tal julgamento seja ele bom ou ruim os ditados populares sempre são usados com frequência que infelizmente poucas pessoas os realmente entende ou o fazem, por preguiça talvez por terem tudo mastigado, não vai cair a mão de pegar um bom livro e dá uma lida seja qual for o tipo, apenas leia aprendam palavras novas, entendam o significado delas aumente seu vocabulário de tal forma que você será diferente e usará os seus próprios ditados Seja diferente.

Não se conversa sobre espíritos, seres, vidas passadas, entidades, guias, evoluções, transcendência, vidas futuras, religiões, multiverso e tudo mais que envolve a espiritualidade e coisas sobrenaturais em alguns minutos ou horas, chega a ser até uma falta de respeito com o multiverso. Bora comer uma pizza, tomar uma cerveja, bater um papo construtivo sobre essas coisas e navegar juntos na dimensão do conhecimento e do aprendizado e em alguns anos ou décadas conseguiremos falar tudo sobre o que é conhecido dos espíritos e mais algumas décadas ou milênios das vidas passadas e assim iremos progredindo nos assuntos até o momento em que o conhecimento nos mover para um outro assunto, para uma nova evolução.

Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo. Grande engano. E é tão triste ver as oportunidades que se perdem de ficar caladas.

Sou protagonista de minha história de vida enquanto reflito sensatamente sobre o meu bem querer.