Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
O pior momento da minha vida se tornou o melhor, pois só assim Deus com sua luz mostrou os meus amigos de verdade!
Quando alguém disser que sua boca está fedendo, não leve a mal. Escove melhor os dentes ou procure um gastroendocrinologista. E o mais importante é: preserve essa amizade verdadeira.
Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.
As amizades e os relacionamentos são como livros: alguns marcam apenas uma página, outros escrevem capítulos inteiros, mas os verdadeiros estão presentes em cada palavra, vírgula em cada linha da nossa história.
"Em cada olhar, em cada ponto, em cada gesto, em cada encanto, são com as amizades que guardamos no coração durante nossa jornada que vamos pouco a pouco construindo o castelo da nossas existências.
Cultive flores para colorir a íris dos amigos com quem estima compartilhar o seu jardim."
Um dos nossos grandes e importantes desafios na narrativa da vida é discernir o momento de colocar a vírgula ou o ponto final em personagens e situações da nossa história.
Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo, do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).
Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!
(...) nos beijávamos no carro enquanto nossas mãos iam testando limites como velhas raposas numa caçada olhando por cima e entre o mato o momento certo de devorar sua presa... era nosso primeiro beijo e estávamos ali desvestindo personagens de baias cinzas com telefones e emails voando como abelhas nas nossas cabeças...tínhamos entrado na arena e partido para a guerra...queríamos tacar bombas mísseis flechas e espadas e queimar tudo e devastar todas as selvas prédios e tudo até não sobrar mais nada...queríamos o fim do mundo ali até que sobrasse apenas dois corpos nus e esgotados numa terra inabitada.
Chamamos uns aos outros de ignorantes, hipócritas e tentamos nos mostrar superiores, Mas esquecemos que essas são características humanas.
"Existe uma conexão que acontece antes do primeiro beijo, e que se perde muito antes do último beijo!"
...e ali vão todas as caras amarradas do dia duro, as vozes endurecidas, e-mails e mais emails, mensagens e mais mensagens, reuniões intermináveis...e o sorriso dela joga tudo isso num vaso cheio de merda água abaixo...
se o amor pudesse ser sempre como esse flerte, um eterno flerte, ele seria imortal, duraria séculos, tormentas, terremotos e bombas e bombas nucleares
Estar com ela era como estar à frente de uma alcateia, só não saberia dizer se a alcateia era ela, ou eu. Gostávamos de morrer juntos enquanto nossos lobos saciavam-se com nosso sangue e com a nossa carne até que não sobrasse mais nada de nós.
Ouço sinos no cio a meia noite e deixo doces queimaduras na tua pele, abrimos uma porta e descobrimos um prédio em chamas cor de abóbora em altas labaredas..."Não há salvação querida então queimemos. Queimemos!" Amanhã partimos cedo para a cidade onde flores nascem sobre terra árida e devastada então deixemos que o fogo consuma tudo querida. Queimemos. Queimemos!
Acende meu cigarro e me dê um copo de whisky cowboy, existe uma multidão enfurecida caminhando em nossa direção, mas esperemos querida pois de algum jeito sairemos vivos então me deixe rasgar teu peito e abri-lo e entrar dentro de vc e te amar por algumas horas, absolutamente nada sairá do lugar a não ser nosso sangue se movendo e arrebentando nossas veias enquanto gozamos juntos.
Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter
De ao homem um motivo para lutar que tu veras um ser inaplacável , tire desse o motivo de guerrilhar que tu veras um parasita miserável ...
"Era um lindo pássaro com cores fortes como uma kantuta, mantê-lo preso para ouvi-lo cantar só pra mim dando a ele o melhor de mim em pedacinhos, parecia cruel até certo ponto, sórdido para os mais conservadores, um dia de inverno abri sua gaiola e deixei-o partir, eu amava seu pipiar, mas me pareceu honesto para nós dois, doeu vê-lo partir"
Quando a noite não passa e meu pensamento procura o seu, espero assentada na calma na esperança de um olhar. Entrelaço minha vida a sua., não existe elo, somente meu coração espera o seu. Minhas mãos se erguem em sua procura e minha vontade se assenta em cadeira de balanço, mais calma se torna quando escuto seus pensamentos e procuro entendimento. Já é tarde! Minuciosamente cuido para que eu escreva o único verbo de minhas notas de amor, “Esperar” , talvez seja tarde , talvez ainda exista fogo em toda essa calma e aquela cadeira de balanço me lance novamente na única realidade que me envolve : Um olhar doce de um melódico tom maior.
