Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Pessoas carnais lutam contra a carne, pessoas carnais falam uns dos outros, pessoas carnais nunca estão satisfeitas...Então seja feliz! Ande em Espirito!
Falam em fraternidade, tudo se faz em segredo, enquanto a liberdade, por não se ouvir de verdade, passa o tempo com medo
Existem pessoas que se identificam mais com o olhar, do que quando falam. Como também quem fala pouco tem mais credibilidade, do que quem joga conversa fora. "Fala muito".
Todos falam quer o amor não existe.todos falam q o amor morreu. Mas eles não entende quer meu amor e seu.
Uns falam que eu te traí, que te perdi, que não te amei, que brinquei, que te iludi, que eu n sou aquela menininha que vc conheceu,..., mas que sabe a partir de agora eu já não ligo para a opinião das outras pessoas, só a minha e dos meus amigos de verdade.
Suas atitudes (...) falam por você, muito mais do que imagina. Falar ou acreditar em algo não tem efeito algum se sua atitude é diferente daquilo. E pior: normalmente a não atitude, ou seja, não fazer nada mesmo, é o caminho que a maioria segue.
Devemos idolatrar as flores. Nos momentos mais incríveis, quando nos faltam palavras, elas falam por nós.
Espiritualistas Seculares,pregam caridade com o coração nos bens materiais,falam de imortalidade incodicional com a incerteza do Amanhã,é o simples preenchimento de uma dor pessoal que não Tem fim."
Nós Conservadores, não somos o câncer da Santa Igreja, como muitos falam, mas sim, a os pilares da mesma, já que Cristo é a base.
Sim, é verdade: às vezes, as lágrimas falam muito mais que os argumentos, falam tanto quanto um sorriso ou uma atitude de ódio. Só precisamos entender a linguagem.
Pessoas que falam mal de você, te criticam, ou colocam defeitos no que você faz ou nas decisões que toma, são exatamente o tipo de pessoas que não tem a capacidade de fazer o que você faz, ser quem você é, e ter o que você tem, então não se preocupe.
Eu já adotei o que repetidamente falam de mim, assim eles veem o que querem ver. As vozes que clamam devem ser atendidas para que os ecos continuem felando aos seus emissores, num desgaste conscientizador, enchendo o coração de cada um com o prazer do ébrio.
Antigamente as pessoas pensavam mais e falavam menos, mas hoje o que se vê, são pessoas que falam demais e pensam menos.
O que e isso, falam para não julgar o livro pela capa, então não julgue a musica pelo idioma!!!!
#amokpop
Ego? Pra que? Por quem? Quando? Como? Ego? Ah, sim.... todos falam dele. Ninguém admite sua existência. Na verdade a maioria deseja se livrar. Muitos tentam o esconder. Porém o entendimento e acolhimento do ego é importante. Aquela programação mental que pode te iluminar ou te manter na sombra. Aquele que também proporciona a sua luta pela sobrevivência. Que para uns faz com que haja inconveniência? Todos falamos muito do ego. Poucos sabemos lidar com ele. O ego é, sim, importante. Como tudo na vida. E para que seja efetivamente utilizado precisa encontrar um ponto de equilíbrio. Eu mesmo estou tentando educar o meu ego para que através dos meus atos não venha prejudicar ninguém. Porque ninguém merece que um ego doentio assuma o comando do Ser. Ninguém merece ter o ego ferido ou ferir o ego de alguém. Nessa batalha tão desigual cuidar do seu próprio ego tende a ser natural. Ou não? Ego, a partir da interpretação filosófica, significa o “eu de cada um”, ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo. E nessa busca de equilíbrio vale muito o Ubuntu. Alinharmos os egos pra chegarmos juntos na linha de chegada.
Benditos são aqueles que enxergam com a poesia dos olhos, que falam com a verdade do coração e que sentem com a plenitude da alma...
Pais de autistas sabem que os olhos, definitivamente, falam demais. Soltam palavras mesmo quando não querem que ninguém os leiam. Sabemos também que podemos encontrar milhares de respostas ao seu silêncio. Silêncios tímidos, distraídos,tristes, alegres...Às vezes, silenciar é fazer contato.
