Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Embora possa parecer estranho, quase sempre as pessoas que mais falam em Deus são as que menos acreditam Nele.
Não importa o que pensam, ou falam. O que importa é que quero viver cada momento como se este fosse único, o ultimo, como se amanha o mundo fosse acabar e eu tivesse somente aqueles instantes para aproveitar. Dar sorrisos, beijos, abraços, dançar, cantar, brincar... VIVER! Quero o agora e não o amanhã. Posso me machucar? Pode doer depois? Sim... Mas o que importa é que bons momentos eu vivi; sofrer faz parte de qualquer trajetória e ninguém está livre disso! Por isso prefiro viver mais, me entregar mais! E o amanhã... Ahh penso nisso quando ele chegar!
Tenho um amor incondicional por todos aqueles que apostam pelo dialógo, por todos que falam , expressam seus pensamentos, despem sua alma, dão a cara a bater, enfrentam, olham nos olhos . Sem textos decorados, sem armações.
Tenho amor incondicional por quem não joga, não arma, não inventa verdades, não abandona o outro no escuro do silêncio, e sempre aposta pela verdade, seja ela qual for.
As más línguas (apenas) falam de você. E aquelas que realmente querem o seu mal a todo e qualquer custo, praticam ações, e não palavras... Aliás, são costumeiramente chamadas de amizades...
Não confio em pessoas que falam demais, e muito menos que se fazem de conselheiro(a) o tempo todo. Pra mim, elas querem saber onde é seu ponto fraco.
Algumas pessoas optam por viver do lado fosco da vida, quase sempre falam pelos cotovelos com o intuito de alimentar um desejo ardente de se sobressaírem
Um dos grandes motivos que pequenas lideranças de igreja de não abrirem mãos à irmãos que falam a verdade sobre suas fraquezas é o fato de tomar a correção como um insulto ou julgamento pessoal, impedindo qualquer reconciliação, apoio e desenvolvimento aos trabalhos do rebanho.
Discursos não combinam mais com a política. Históricos, fatos e atitudes falam mais do que muitas palavras. Mudanças são necessárias para curso da vida e são elas que determinarão o futuro para as próximas gerações. Estude o passado, reflita o presente e o futuro será o conjunto das suas escolhas.
"Porque as pessoas falam desejando que as outras compreendam o que estão dizendo, todavia sem necessariamente dizer o que pensam"?
Quanto mais me falam de você mais longe de você eu quero estar. Sabe quando simplesmente enjoo de tudo? Das suas mentiras, do seu joguinho barato e das suas manias idiotas. Uma hora eu tinha que acordar né? Pois é, acordei.
Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.
Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp