Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quando não damos certos valores a quem tem por direito tal valor, é porque nos simplesmente não precisamos mais de tal, no nosso lado.
Dia encerrado, dia vivido. Alegre talvez doído.
Se degusta ou embota o sorriso de quem se escoa ou se eterniza através do tempo.
Sentimentos verdadeiros não se expressam com palavras. Devíamos nos preocupar com quem parou de falar, com quem vive deixando o mundo girar , com quem vive fugindo desse estresse diário e adota uma vida repleta de privações excessivas. Pessoas caladas podem estar dizendo adeus sem que ninguém perceba.
__José Alexandre
Quem disse que pra se ter poder uma pessoa é capaz de fazer qualquer coisa, nunca assistiu uma novela romântica...
Pra tirar o homem da mocinha as outras mulheres são capazes de fazer as piores ou (melhores) intrigas que já se viu no mundo...
Quem nunca teve um duelo de vida ou morte com o próprio ego, ou nasceu iluminado ou vive comandado pelo mesmo sem se quer se dar conta da ilusão em que se encontra.
Achar é uma célula na sociedade eivada pela ignorância, nem sempre quem a procura encontra algo - aí surgem conhecimentos subjetivos!#ToninhoCarlos
E se alguém for te contar alguma coisa, saiba ouvir e honrar a confiança de quem te escolheu pra confidenciar. Muitas vezes a pessoa não quer a sua opinião, ela só quer ser ouvida.
É injusto você não dar uma chance para quem só existe para partilhar da felicidade dessa vida com você. Alguém que, verdadeiramente, quer estar do seu lado, te dando carinho e te amando todos os dias. Essa pessoa não merece que você pense que, vai ser igual a todo mundo. Não seja uma pessos injusta consigo mesma e com quem não merece a sua dúvida. Alguém, em algum lugar, de alguma forma, não é igual a todo mundo, não te esquece e quer você para sempre.
Não se alegre por ter tantas opções. Pois entre quem te quer de verdade e quem te quer por um momento, existe um abismo enorme.
Quem olha só o pior das coisas, não consegue achar beleza em nada!
satanás "achou" defeito até no céu! 💭
Muitos dizem: "Deus disse. Deus quer." Etc... Quem você está ouvindo nesse momento de crise mundial? Quantos cheios de si mesmos não falam com suas próprias bocas aquilo que é enganoso? Busque as Verdades de Deus na Bíblia, busque as Verdades do Coração de Deus em oração diante do Senhor, ouça a voz do Espírito Santo. Que Ele proteja nossas mentes e corações, em Cristo..." #GloryGOD
O coração reserva sempre o melhor para quem temos de amar, quando é machucado, um amor futuro chega a ser duvidoso, com receio de ser ferido de novo, mas somente uma pessoa é capaz de nos confortar, é Deus, somente ele nos mostra a incrível pessoa que fará parte de nossa vida.
Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.
"A vida é bela para quem sabe valorizar as vitórias,aprender com as derrotas e acima de tudo crescer com a dor."
Em meio a tempestade o medo toma conta total, mas quem tem Jesus no barco sabe que não vai morrer e sim aprender pois o mestre ensina a quem anda com Ele a confiar e não temer.
Quem não é capaz de gerar pequenos resultados em pequenos projetos, não será capaz de gerar GRANDES resultados em GRANDES projetos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp