Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
A raça é filha do racismo, e não sua mãe. E o processo de definir quem faz parte desse “povo” sempre foi menos uma questão de genealogia e de aspecto fisionômico do que de hierarquia. Diferenças de cor de pele e de cabelo são antigas. Mas a crença na proeminência da cor e do cabelo, a noção de que esses fatores possam organizar a sociedade corretamente e de que significam atributos mais profundos, os quais são indeléveis, é a nova ideia que prevalece no âmago dessas novas pessoas que, de forma desesperançosa, trágica e ilusória, foram levadas a acreditar que são brancas.
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Sempre que for ofendido perdoa, não carregue esse peso desnecessário, à responsabilidade é de quem o ofendeu, não reivindique para você algo que não lhe pertence.
Sonhar não e coisa de louco, mas todo sonho tem que ter um certo grau de realidade, porque quem se agarra ao irreal se afoga na loucura .
Quem se esforça muito para ser o que não é, gasta muito tempo para manter a aparência, e pouco ou quase nada faz, e quando faz, ainda faz malfeito!
" A raiva só faz mal para quem sente. Esta sentença, na prática, se torna a vingança involuntária do execrado."
Acredito que PARABÉNS, seja uma palavra simples e ao mesmo tempo de grande valor! Quem deseja o BEM para uma pessoa, está emitindo energia de luz em torno do outro e dela própria! Que você possa receber todo o BEM que te desejo nesse dia e em todos os outros de sua vida!
Que Deus a proteja sempre e todos os anjos a envolvam de luz, saúde, amor, trabalho, família, enfim ... PARABÉNS!
O amor fez morada em meu ser....
E toda vez ao te ver, faz vibrar meu coração; como quem quisesse dizer que é você o meu único amor, e o mesmo, vem de uma geração.
E toda vez que alguém olhar para você e falar que você não consegue. Respire fundo e diga: quem foi que disse?
Quem te disse que a forma que você escreve esta certo, essas letras que você forma as palavras, sera que esta ?
Os brancos pretendiam saber melhor do que nós quem nós éramos e de onde vínhamos. Eles nos apalparam, nos pesaram, nos mediram. As conclusões a que chegaram foram categóricas: nossos crânios eram caucasianos, nossos perfis, semíticos, nossa estatura, nilótica. Eles conheciam até mesmo nosso ancestral, estava na Bíblia e se chamava Cã.
Fazer um tratamento quântico para quem duvida ou possui um elevado grau de ceticismo, ou tem uma forte tendência à teimosia no dia a dia, normalmente não costuma resultar em nada além da melhora do sistema imunológico. A ‘crença contrária’ não colapsa absolutamente nada, e é muito mais destruidora do que se pensa. Não por acaso, certo Nazareno sempre apregoava: ‘sua fé te curou’. Não há cura sem a participação do crer do assistido.
Um dia encontrei um menino. Ele era puro, corria sempre mais rápido quando via que podia deixar quem ele amava, um pouco mais feliz... Uma vez eu também o vi, triste, na verdade só escutei, seu sussurro fraco talvez fosse uma das coisas mais insurdecedoras que já escutei. A madrugada parecia se estender por uma eternidade quando ele começava a chorar. Um olhar, um toque, talvez poucas coisas consigam transcrever e transcender sem usar as palavras. Para o menino, muitas palavras não importam, às vezes só o bater da porta já lhe devolve a esperança, ficar só parece desolador para alguns, mas para esse menino é libertador. Nilista, cético, triste. Nada definiu tão bem o poeta que lhe descreve. Porque no final, talvez ele também seja o menino. Na verdade, todos nós temos esse menino, seja por amor, pela dor, por amizade ou por tudo isso junto... Um dia ele vem ou normalmente nas noites ele vem... Não deixe que seu menino morra, ele um dia vai voltar a correr, brincar, pular... Talvez seja amanhã, talvez não seja.
Não gere expectativas, gere fé...Quem gera expectativas se frustra, mas a fé gera em nós a perseverança que nos ensina a ter domínio próprio que nós faz vencer qualquer tribulação...
Só quem já teve seus valores mais sagrados achincalhados pela ignorância alheia consegue entender quão devastadora pode ser a sensação de haver misturado suas jóias mais caras à lavagem que acabara de deitar à pocilga.
Talvez tivéssemos menos críticos no mundo caso só pudesse fazer crítica quem realmente pretendesse com ela ajudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp