Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 282023 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Quem acredita que teimosia é sinônimo de persistência, normalmente é o teimoso, afinal prefere acreditar que está certo sem ao menos consultar a definição de cada comportamento.

Inserida por ALISON2

Um solitário que nunca viveu só! Talvez seja por conta das injustiças do mundo? Ou quem sabe nunca aprendeu a viver!

Inserida por WallaceBarbosa

"O legal da vida não é ter tudo o que quiser. É na verdade ser quem você é, pois você pode ter tudo e não saber quem você é"

Inserida por MatheusOliveira

Nada contra a diversão, nada contra quem quer brincar o carnaval, mas as pessoas estão ocupadas demais atrás das coisas do Mundo e se esquecendo das coisas de Deus e prá Deus. Pessoas passam quatro meses dormindo e revezando em filas para comprarem ingressos para assustirem shows de bandas, de rock in Rio, de Lola Palluza e outros eventos, pulamas semanas de carnavais invadindo até a quarta feira de cinzas que é um pecado grave; mas não ficam uma hora dentro de uma igreja assistindo uma missa ou um culto. Agora ti pergunto? O que estamos dando prá Deus? O que é mais primordial a carne ou o espírito? O que é da carne e finito e vira pó, o que é da Alma é eterno. Na verdade estamos trocando diamantes por vidro. Até quando esse povo de cabeça dura vai dar murros em ponta de faca? As estatísticas falam por si. Ao distanciarmos de Deus, afastamos de sua graça e misericórdia e os resultados são drásticos. Veja o Mundo na forma que está. Indo despenhadeiro abaixo. Precisamos voltar para o Criador, ou então será só sofrimento e dor.

Inserida por poeta1958

" Quem sabe onde iremos chegar é o destino, e nós, somos apenas cúmplices dele...

Inserida por OscarKlemz

Quem não reconhece e não agradece a beleza que nos é oferecida todos os dias,não conhece a felicidade em sua verdadeira forma

Se não deseja que sua vida seja pública não comente sobre ela com as pessoas. Quem traz, leva.

Inserida por Ceifas

"Quem faz bastante barulho agitando o dia a dia, não sabe o valor do silêncio."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Circunstâncias causam estados, estágios e transitoriedades... mas não importa quem você está. Jamais se perca de quem você é.

Inserida por demetriosena

Não adianta insistir em quem decidiu partir. Deixe ir, sem reagir que sua vida ira fluir e com o tempo você irá evoluir.

Inserida por tiagoramostigre

Hehehe Ė mais um ano e aqui estamos nós, quem diria né. A caminhada foi looooonga, muitos foram os obstáculos mas aqui estamos nôs, firmes e fortes. E assim Comemoramos mais um ano de vidas, em nossas vidas. Parabéns Edinalva Cabral. Hoje a distância que nos separa é muito grande, mas as lembranças dos tempos vividos serão para sempre lembradas em nossos corações, muitas e muitas e muitas felicidades para você e a todxs que a rodeiam. Que ao longo dos próximos anos possamos estar aqui comemorando cada ano, mas um ano de existência em nossas vidas.
25 de fevereiro de 2020

Inserida por fernando_kabral

Vou brincar com aquele menino novamente. O pai dele o trouxe em minha casa. Quem será ele mesmo? Não me lembro, só sei que brincamos com o caminhãozinho verde que ele sempre traz. A maior parte do tempo ele fica em silêncio olhando a luz que vem da janela e se torna dourada ao tocar meus cabelos. Ele está sempre a olhar para o canto da sala onde está o meu Chopin de brinquedo, por que será? Não sei o que ele sente mas deve ser algo diferente dos outros. Será que no futuro vamos brincar mais vezes, juntos?

Inserida por thalesantonio

Um crente coerente jamais falaria isso. Quem é temente a Deus conhece outro crente.

Inserida por RICARDOLIMITE

"O poder na mente de um idiota,trás consequências gravíssimas para quem está ao seu redor. E quem paga sempre o preço dessas consequências na maioria das vezes são os subordinados menos favorecidos."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Quem tem sede de justiça, deve se saciar com justiça, e não com injustiça."

Inserida por DavidBezerradeMelo

precisam fazer, psicanálise não é só pra depressivos ou pra quem está vivendo um conflito existencial, e sim pra pessoa mudar seus conceitos errôneos em relação a vida, se corrigir, se tornar melhor, evoluir! Você sempre vai ao médico buscar sua saúde física porque não ir ao psicólogo buscar sua saúde mental?! Mente sã corpo são!! Afinal de médico e louco todo mundo tem um pouco!

Inserida por DyInspiracoes

Perdão por ter feito isso com você, perdão por ter errado tanto com você, perdão por ter sido quem eu sou, Perdão por tudo isso amor, perdão mais uma vez, mais uma vez, sempre mais uma vez!

Inserida por MikeOribbera

Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

A vantagem em ser realista é que não procuro alguém para transferir a culpa, e entendo que quem a transfere age instintivamente por defesa animal, como me sinto pouco irracional evito ficar com pessoas que agem por automatismo. Simples assim!

Inserida por Mohameshe

Ela é do tipo que não está nem aí pra sua opinião mas não se engane, ela só surpreende quem vale a pena, não foi feita para amadores.

Inserida por DandanAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp