Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Amigos , não sabemos exatamente a quem chamamos assimQuando pensamos que podemos chamá-lo , algo vem e mostra que essa pessoa não é digna dissoOu melhor , amigos , não fazemos e sim achamos , encontramos, amizade verdadeira simplesmente acontece . Jamais pense que terá a amizade de alguém conquistando-a com bens materiais , pois não é disso que uma amizade verdadeira é feita , a estrutura de uma amizade deve ser sólida e segura , ou seja , feita de carinho , confiança , lealdade e obvio , muita paciência . Amigos são aqueles que estão ali sempre com a gente , que nos fazem rir , que nos fazem chorar , que nos fazem pensar e refletir , entre outras coisas . Não são aqueles que enxugam as suas lágrimas e sim aqueles que impedem da primeira lágrima cair , e caso for impossível evitar que a primeira lágrima caia , que esteja ali junto segurando a mão , mostrando que por nada , nem por mais difíceis das situações jamais vai lhe abandonar . Amigos são aqueles que te fazem chorar de rir , aqueles que passam a tarde te contando besteiras inúteis , as melhores besteiras né ? Enfim, não existe definição para o verdadeiro amigo , cada um tem o seu . No meu ver , tenho muitos colegas , mas em compensação , poucos amigos , mas os que eu tenho , são os melhores , são minha vida , são meu porto seguro . Já nem consigo viver sem eles , na boa , não tem graça termos dinheiro , roupas da moda e nem eletrônicos modernos se não temos alguém pra compartilhar , amigos são essenciais , são como irmãos de fé , um anjo que Deus nos enviou em forma de seres humanos para nos proteger .Amigos verdadeiros ? eu tenho !
Quem "doa" tem de dar de bom coração. Quem dá mal, sem vontade de dar, joga fora o que deu e ainda corrompe o beneficiado.
Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém
Descobri diante das melhores e das piores situações quem são os meus amigos de verdade. Posso até ter me decepcionado com o pequeno número de pessoas que resolveram ficar ao meu lado, ao invés de me julgarem, mas, aprendi que quantidade não significa qualidade. Sou apaixonada por dizer que tenho poucos, mas bons amigos, pois quando digo a palavra “amigos”, estou falando do real significado dela, não um clichê qualquer. Aprendi que nem todo mundo merece receber esta qualificação, e às vezes, nem preciso chamá-los disso, porque eles sabem o que significam para mim, e o que sempre irão significar. Sou mais do que grata pelos poucos amigos que tenho, porque sei que cada um deles tem seu valor, e que há verdade nas palavras e nos sentimentos que eles demonstram ter por mim.
Somos o que somos mas somos especialmente o que fazemos para melhorar quem somos, então, seja o melhor que você puder ser.
"Quem, HOJE, ao final de mais uma jornada do sol retorna para sua moradia com a mente e o corpo cansados deve se dedicar a outas atividades, AMANHÃ".
A corda bamba faz parte de nossa vida e quem ainda não aprendeu a se equilibrar mais tarde irá precisar de muitas ataduras!
O TEMPO
“ Uns acham tempo, outros perdem tempo, mas quem acha,continua com o mesmo tempo,e mais tempo para dar.”
Já imaginou que você pode perder quem você ama? E já imaginou que quem te ama pode te perder? Então pense nisso, e valorize o que você ama, porque enquanto você não está só, tudo está muito bem. Mais quando você acordar e não ver mas seu sol brilhar a única coisa que caberá a você, é chorar e infelizmente por aquilo que você perdeu.
Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!
Minha convicção de fazer o bem sem olhar a quem, sai bem cedo de ca-sa e circula pelas ruas até altas horas da madrugada, sem nunca ter dado ouvi-dos ao estridente toque de recolher!
Vagabundo é quem se acomoda, deixando que suas curáveis infecções demoníacas, se transformem numa diabólica enfermidade eterna!
Em situações difíceis, nunca é tarde para usar a sua força e mostrar para o medo quem é mesmo que domina quem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp