Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem criou o Pensador, teve uma excelente ideia, aqui, as almas têm a liberdade de interagir com outras almas que têm liberdade de interagir, talvez porque a liberdade que têm aqui, não têm em outro lugar onde estão efetivamente de corpo, alma e espírito. - eu estou aqui, também com minha alma, auxiliando elas nessa interatividade que nos eleva ao nosso Criador, Deus.
Saudade de quem não teve, não viu, não sente, saudade do que mesmo..não sei..apenas sinto saudade...
Você pode escolher quem trabalha por você, ou o que você trabalha nas suas escolhas.A união da dualidade é a força do equilíbrio.
No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.
Quem gosta de falar dos outros procura uma comicidade nisso, para que não demonstre ser tão desagradável. Precisa que os outros o admirem, para que as críticas fajutas e hostis, sejam vistas como mera sutileza de um dito sábio. O verdadeiro sábio, sabe guardar seus pensamentos mesquinhos, e se pronunciar quando achar palavras uteis.
As metáforas estão por toda parte do universo, mesmo para quem as ignoram e estar ou se permitir sensível a elas.
O amor acolhe, cuida e torna a pessoa melhor.
Quem ama experimenta a graça de Deus e torna o relacionamento com o outro mais verdadeiro.
Engana-se quem pensa que Igreja é Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades. - Igreja são as pessoas. - Quem cuida mais de Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades, sem dúvida está equivocado. - Igreja são as vidas das pessoas. - Perfeitas e Imperfeitas, sim, Perfeitas e Imperfeitas, porque, se assim não fosse, Cristo jamais morreria na Cruz para Salvar estas mesmas vidas Perfeitas e Imperfeitas. - Agora, sem sombra de dúvida, Cristo não morreu na Cruz para salvar Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades. - falo isso na condição de membro da Igreja do Cristo Redentor, posto que não participe de Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades.
Quem se apaixona com facilidade por qualquer pessoa de bela aparência, não está habituado a ver beleza em sua vidinha qualquer.
A sinceridade pode afastar muitas pessoas a sua volta, mas isto é bom, quem é de verdade não se afasta pela sinceridade, porém os hipócritas vão se afastando um a um, pois chega o momento que suas falácias e mentiras vem atona, assim cai aquela máscara de falsidade.
Quem viu daquela pedra o luar... Quem escutou aquele acorde... Se não voltar para ficar, marca encontro com a saudade. Do dividendo alegia, do divisor mocidade, resultou melancolia, que reduzida, também é saudade. Pode o sol nascer ao poente e haver mulher sem vaidade? O que não há certamente, é passar por lá e não levar saudade. As parcelas de paixão sentidas naquelas calçadas ou resultam decepção, ou mais uma vez somam saudade. E quem nega sentir saudade, fingindo ser diferente, ou nunca curtiu a vida de verdade, ou não diz bem o que sente. Constante nesta existência, eu vejo só em verdade a inevitável sequência: o moço, o velho e a saudade. Suplício do meu fadário, que me mata e me dá vida.
A ausência se torna uma pequena distância, quando a saudade permite, vê de olhos fechados quem não podemos ver de olhos abertos.