Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem vive o hoje mais traz lembranças traumáticas do passado, é o mesmo que ter um grande inimigo do teu lado.
Quem ama não exige, não cobra do outro! Mas de si! Do outro, apenas “negocia” e respeita! Quem ama aprende a aceitar as diferenças!
"Permita-se ser amigo de quem você ama, talvez seja isso que falta.
Desconfiança, sempre te afastará"
A verdadeira morte não diz quando chega, e quem morre, não existe luto pela alma que se vai, porque ela volta e retorna ao mesmo lugar de sempre, acorda e prossegue no seu corpo vazio esperando a próxima morte que certamente virá cedo, talvez no banho, talvez na fila da padaria, ou à caminho da escola. Algumas pessoas morrem diariamente e não se dão conta, parece loucura? parece absurdo? Sim, realmente parece, talvez você tenha morrido duas vezes até chegar nessa linha, por que não? O ser humano não morre apenas quando seu coração para, não morre apenas quando seus órgãos dão falência, não morre apenas quando para de respirar - o ser humano também morre quando sua vida depende de algo que não se pode ter, o ser humano morre quando é inutilizado, banalizado, esquecido, quando não tem um objetivo, um propósito, um motivo. Pergunto, quantas vezes você morreu na semana passada? dez? vinte? talvez mais, você morreu com um olhar de desprezo, com o celular na mão esperando uma ligação que não chegou, morreu com um sorriso que não foi devolvido, você morreu quando acordou sem estar grato por ter levantado com saúde, morreu quando se acomodou dentro de um quarto fechado esperando que o mundo acabasse, morreu quando pensou que não era tão bom quanto imaginava ser. Morreu ao vestir uma tristeza que sufocou demais. Morreu quando deixou de sonhar.
Se teu barco (vida) afundar, quem te jogará uma boia (salva-vidas)?
Se não consegue pensar em ninguém que poderia te ajudar se sua vida chegar ao ponto de você perder tudo e não ter mais como contribuir é sinal de que você está rodeado de aproveitadores que mais cedo ou mais tarde pode fazer isto ser realidade em sua vida e meu conselho é que comece se preparar desde já, pois quando chegar aquele momento você estará de mãos atadas.
Quem deveria subir a rampa do planalto seriam todos os editores de fake news. Eles que ganharam essa eleição.
Ninguém que está mal sobrevive às frases feitas. Essas só servem ao ego de quem se acha o salvador de tudo.
A ilusão do poder pode influenciar mentes ingênuas e hipnóticas. Mas ela existe. Não para quem conheceu todos os lados de todas as batalhas. Respeitando todas as dimensões e realidades. Todos os Reinos. Agradeço.
Quem tem fé em Deus,não precisa temer as coisas que virão mas confiar sempre que o senhor fará o melhor .
O silêncio também é resposta. Pare de ficar tentando justificar a falta de interesse do outro. Quem sente sua falta te procura. Saiba Entender os sinais!
Quem vive a falar mal dos outros,vive a atrair coisas ruins para sua própria vida pois á língua também pode ferir.
Se o invento foi quem ventou, então nada modificou e, se especializou, com alegrias que estão sempre chegando pra os que ficou.