Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286368 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cuidado com quem você desabafa, algumas pessoas na sua frente são anjos,mas pelas costas são demônios,CUIDADO.

Ser livre é uma condição que só quem tem a consciência tranquila consegue ser

“Se descobríssemos realmente quem somos, compreenderíamos que são ínfimos os problemas que nos aprisionam. Concientize-se e seja livre!”

O nosso caráter nos é revelado, quando estamos no anonimato. As nossas ações vão nos mostrar quem somos de verdade.

Quem já tem, na realidade, um sonho só precisa de uma carícia pra sentir o tempo parar.

"todos os dias são iguais para quem tem um motivo para lutar, e uma luta para vencer."

"Quem realmente Trabalha, não precisa mostrar Serviço, eles aparecem naturalmente."

Deixe ir, não insista. Mantenha em sua vida, somente quem ficou quando você está de mãos abertas.

Não queira impor sua verdade a quem não está disposto a aceitá-la. Cada pessoa tem seu tempo, seu momento, uma história reencarnatória, um nível de evolução e entendimento, uma linha de crença e um grau de flexibilidade diferente. Respeitar a opinião alheia é essencial, principalmente quando não concordarmos com ela. Golpes verbais na direção de quem tem uma visão consistente sobre alguma coisa, não mudam a opinião de ninguém. Deixe que cada um viva sua própria experiência, sem críticas ou ridicularizações.

Quem domina a mídia domina a classe política de hoje, quem domina as universidades domina a classe política do futuro. Quem não enxerga isso é um imbecil incurável que não merece atenção.

Você é uma sonhadora, você é uma lutadora e quem sonha, luta, acredita, sabe fazer acontecer, se a vitória não vier hoje,ela vem amanhã.

Saiba que quem tem visão não é quem tem olhos para enxergar mas sim quem tem capacidade e disponibilidade para aprender.

Não se preocupe com oque dizem em relação ao teu hoje, apenas faça com atitudes, quem te criticou engolir as palavras quando o amanhã chegar.

A pose é o oposto do ser. Quem posa de bonzinho não sabe o que é a benevolência; quem posa de certinho não sabe o que é a justiça; quem posa de inteligente não sabe avaliar a própria burrice.

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

Quem conhece apenas o seu próprio lado do caso (argumento) sabe pouco disso. Suas razões podem ser boas e ninguém pode refutá-las. Mas se ele é igualmente incapaz de refutar as razões do lado oposto, se ele não sabe o que são, ele não tem motivos para preferir qualquer opinião

As drogas são as portas para o mundo extradimensional, e quem a usa, é pq já está cansado da triste realidade em que vivemos...

A seguir a saga da família, vou viver tanto, que vou incomodar a quem estiver por perto.

A fama e o dinheiro consertam qualquer família. Todos gostam de quem dá presente!

"Continuo sendo o mesmo, mas com pensamento diferente.
Pois não mudamos quem um dia já fomos, mas adquirimos conceitos e experiência para distinguir quem e o que nos convém."