Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286223 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠Sou tão lotado de pecados que desnudo qualquer sapato. Não caíbo em corpo vazio ou mente ferida, mas destruo até costura fina.

Inserida por MatheusKaue

Será que estou condenada a viver grudada nelas, só porque sou a única que não é insensível a ponto de abandoná-las?

Jesse Q. Sutanto
Disque T para titias. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Gostaria de ser alguém como sou; não sendo ninguém mas, ter conhecimento de mim.

Inserida por JoniBaltar

Se sou alguém na Vida, deve-se ao vitorioso facto de epermatozoidamente a ter conquistado.

Inserida por JoniBaltar

Às vezes finjo que não vejo, faço de conta que não sei, sou boazinha, às vezes bobinha, vem o vento e sussurra no meu ouvido: - para de enganar a si mesmo. Sorria enquanto pode, abrace com carinho, um beijo é sempre bem vindo, um oi, olá, tudo bem, bom dia, por favor, durma bem, uma boa conversa que passa sem contar os minutos ah como é bom, coisas simples assim devem ser vividas sempre, faça-as e veja como é fácil ser feliz!

Inserida por Nice15

Sou inteligente o suficiente para entender que, jamais entenderei o mundo e muito menos as pessoas, é perda de tempo.

Inserida por lucirodgsantos

Resistente a abandonar aquilo que sinto que sou, concluo que tal apego me leva a loucura. Mesmo disposto a romper-me, tal mudança não alcançaria aquilo que não deve ser mudado, pois ainda não está por todo descoerto.

Inserida por idelsonmafra

Projetei uma casa do futuro. Admito que sou perfeccionista, e gosto que tudo esteja tão perfeito como sempre desejei. Incluí cada detalhe; você era um deles!

Inserida por Joager

Não sou o mais perfeito; o mais sábio; aquele que sempre acerta em suas apostas. Quando erro, me puno infinitamente.

Inserida por Joager

Sou teu e tu és minha com toda glória que ressalte as palavras que o nosso coração deseja ouvir;
Adquira-me em uma completa redenção com um sentimento prometido no qual seja cumprido;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando sou confrontado pela Bíblia,minha velha natureza diz:fuja e esconda-se, depois acuse alguém pelo seu erro.

Inserida por JERUEL

Posso não ser o que você procura, mas sou o que você quer sem saber está procurando.

Inserida por evandroluizfnffe

Não tenho excesso de confiança, mas sim de amor próprio para que o meu ego saiba de que sou capaz sim;

Inserida por JULIOAUKAY

''Sou pecador,e todos são!?não importa as etnias cor,raça ou credo;Não seja Juiz e vir com pedras na mão,para arremessa-las a mim,com suas pedras faço fortalezas,e com sua humildade,entrego nas mãos de Deus''

Inserida por lucianolucas

Sou muito grande para ostentar relacionamento com pessoais pequenas pois, não sou título para ser conquistado nem panela para preencher tampa e nem também chinelo para pés cansados, sou a atitude inconcebível de uma boa cama para quem sabe dormir de verdade e uma boa cozinha para gastronomia sofisticada.

Inserida por sadraquebergs

Sou um coração batendo desenfreado no ritmo da vida, portanto fazendo a própria melodia na qual te conquiste para cantar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou tudo que você queira, mas sou tudo que você precisa para entender o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca fui o homem que você sempre desejou, mas com certeza sou a pessoa que lutou para se encaixar em seus desejos.

Inserida por Bonnieleao

Sou simples como você me vê, forte como ninguém sabe e irônico como ninguém percebe.

Inserida por FrasesVingativas

Sou sábio perantes os loucos. Mas perante à sabedoria necessito de mais indagação.

Inserida por 171094