Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286268 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.

Inserida por swamipaatrashankara

~~Pelo seu amor sou capaz de contar as estrelas e os grãos de areia de todas as praias do mundo. Te amo!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Sou berço de gentilezas, aprendi que educação e bom senso vem de berço. É moldado junto ao caráter, a empatia e a compaixão pelo próximo. É que eu acho que existem qualidades que nenhum dinheiro do mundo pode comprar, porque o que vem de coração não se vende por aí em qualquer esquina. Está na raridade daqueles que ainda são do bem e transbordam gentilezas pelo mundo.

Inserida por DriuKilberg

Não sou religioso, mas sempre que posso, peço a Deus que te proteja o máximo possível.

Inserida por LUMOS

Sou daquelas pessoas que tem a alma lavada, por levar uma vida simples, cheia de amor e afetos, e regada com muitos mas muitos momentos inesquecíveis.

Inserida por CristinaAlves47

Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!

Inserida por EdemilsonRibas

"Ei, meu bem! Sou mais uma destas meninas covardes que quando começa a gosta vai embora. Surpreso? Eu nao..."

Inserida por rayoliveira2016

Não gosto de aparências, arrogância ou prepotência. Tenho meus medos e minhas bravuras, sou igual a tantas mulheres... com uma diferença, tenho a convicção de quem eu sou e quem pretendo ser. Tenho sonhos...sou intensa... Plena... Feliz. Simplesmente Mulher.

Inserida por BiaSMariah

Não nasci para batalhas, mas as batalhas parecem nasceram para mim, não sou um destemido guerreiro, daqueles que toda tropa em qualquer batalha treme, porém, toda batalha sabe que em momento algum eu vou deixar de enfrentar!!

Inserida por VERONBF

Sou motivado por sentimentos sinceros mesmo que a recíproca seja momentaneamente verdadeira.

Inserida por sadraquebergs

Deus és meu Pai, toda minha a existência é Você. Sou apenas um recipiente que contém Você.

Inserida por limasolrac

~~Sou louco porque vivo inventando formas de te amar e descobrir do amor o prazer infinito.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Sou do tempo em que a "força" de um homem estava na "fraqueza" de suas pernas ao tocar pela primeira vez as mãos de uma mulher

Inserida por LeniltonJS

Fico feliz do nada. E triste do nasa também. Sou fruto do nadismo. E fico me corroendo com esse sentimentalismo melodramático.

Inserida por dessasantoshp

Não ame meu corpo, ame o glamour do meu coração. Com a alma feliz sou a mulher mais bela do mundo.

Inserida por EneidaCristinna

Para Deus sou como joia rara sendo lapidada pela vida que levo,com o tempo terei o brilho da luz.

Domino a platéia, provoco lágrimas de alegria e sou recompensado com aplausos. Às vezes, somente às vezes, me dou conta de que aprendi a fazer as pessoas sorrirem. Qual platéia me ensinará a sorrir?

Inserida por LuizRosaAtor

Do que vale gritar aos ventos que sou um vencedor se já nasci determinado para morrer !

Inserida por edjorge

Sou a luz do futuro que o passado escuro não deixa clarear. De certa forma evito ser emotivo porque ser frio está na moda e sigo com sonhos mas o medo me freia, me faz repensar e alguns deles abortar. Logo me arrependo, volto no tempo e pego de volta os sonhos que tenho. Preciso recomeçar e para isso novos atalhos tenho que encontrar. A vida é séria mas se souber lidar com pressão ela sorri. É como um tornado forte que com o tempo se enfraquece e vira brisa. Tudo se descomplica quando descomplicamos o problema que na realidade não existe. Somos fortes só precisamos perceber isso.

Inserida por ThiagoLimano

Sou uma águia que arrancaram algumas penas da asa , mas estão nascendo outras...

Inserida por reisec