Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286285 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Com todo respeito sou do tempo em que o Band Aid, fixava mais na pele... Ah! E o durex também...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Hoje tenho cheiro de liberdade,liberdade não sou mas só o cheiro me agrada e me assusta, me sinto como um passarinho de cativeiro com asas para voar mas medo de sobrevoar e ser decepcionado la fora.

Inserida por joselene15

Não fui, não sou e nem serei o que realmente desejei ser. Amanhã, certamente me descobrirei outra pessoa.

Inserida por OSMANFREITAS

sou assim mesmo, bem do tipo não liga, n faz questão de falar? Ah entendi quer ibope. Então espera sentado(a) que talvez um dia alguém babaca o suficiente vai te dar atenção medíocre que você tanto adora agora se você quer que eu o faça, perca as esperanças e n sonha tão alto pois quando voltar a realidade o back será pior.

Inserida por posts-rodrigues

(…) E será q sou hipócrita ao postar coisas relativas ao amor, enquanto n vivo, ou sentir ou sinto amor por alguém. Mas q desejo um dia senti-lo e q seja verdadeiro e reciproco? Ou são hipócritas as q postam e vivem a dizer e a declarar amar alguém. Enquanto na verdade, n passa de um sarcasmo?

Inserida por posts-rodrigues

“Sou boba sim, rio e sorrio do nada, por coisa pequena, aprecio detalhes. Bom. Porque não rir? Ao menos se eu fosse morrer ali, no momento seguinte, eu ia poder ter a certeza de que deixaria o melhor de mim pra ser lembrado. O meu riso amarelado.”

Inserida por estergabi

Sou filósofo, poeta, amante, escritor, um sem vida que escreve sobre a vida, Sou alguém que procura a liberdade em palavras.

Inserida por GabrielHebling

Se sou cheia(o) de defeitos e idiotices. Me desculpe por você não conseguir me entender.

Inserida por mestrearievlis

Descobri que você não merecia a mulher que me tornei...a mulher nova em folha que sou hoje!
Foi preciso um tempo.Sim é verdade,tempo de me desintoxicar de você.

Inserida por BarbarahIngridd

Sou do tempo que “heroína” e “craque” eram palavras que só causavam orgulho.

Inserida por BlogOPlebeu

Perguntam sobre minha personalidade. Bem, Como posso descrever... Sou como uma maré que vai e volta, sempre com novidades e aprendizados.

Inserida por MauricioNepomuceno

Sou fiel aos bons momentos que guardo no coração, afinal, a felicidade é feita dessa forma.

Inserida por PaolaRhoden

Há momentos que sou tanto faz, deixa pra lá, não estou nem ai...mais tem outros que é melhor não está por perto !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser quando crescer. Não sou muito de demonstrar meus sentimentos sinto muito mais do que transmito, sou muito tímida e muitos encaram isso como ignorância, dizem que sou uma garota muito arrogante mas sei que não sou assim. Privilégio curtir a vida pois sei que não será assim todo o tempo, pois haverá tempos de tristeza mas erguerei minha cabeça e seguirei em frente pensando que foi só mais um obstáculo que tive que enfrentar.

Inserida por Agatha-Clarkson

Não sou escravo de nenhum coração... Tenho a minha liberdade sem domínio algum para que não caia ao chão...
Enfrentar-te-ei com minhas próprias virtudes que no qual represente a força que tenho... Quase me fiz acreditado em sentimentos falsos que se mostraram como verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda

Inserida por ganrielle

SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO

Inserida por natifaria3

Sou o meu maior e o mais feroz inimigo...e por este motivo, todos os dias preciso me perdoar...

Inserida por vcruz

SOU MAIS QUE MAMÃE PENSOU! MENOS QUE ESPEREI! VIVI ATÉ O MOMENTO O MELHOR! O PIOR NÃO VOU JAMAIS LEMBRAR

Inserida por elio2569

Defendo meu partido , como cada um defende o seu , não sou diferente de ninguém ...

Inserida por isaacerlondias