Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286469 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

'Visita é como peixe: depois do terceiro dia, hum... Cheira mal'. Não sou o autor original desta, mas como o dono sumiu, peguei para mim e "mexi um pouco".

Sou a experiência de laboratório que deu errado. Sou o rato que virou humano - ou seria o contrário?

Lutar contra você não seria uma luta justa,
pois sou capaz de deixar você me derrotar só para te ver ganhando

Mãe, é tão bom poder te chamar assim, é tão bom saber que sou sua protegida. Ás vezes quando só penso em não te ter comigo, sinto uma sensação horrível e automaticamente escorre uma lágrima dos meus olhos, e logo em seguida, quando olho ao meu lado, ali você está... Sinto um alívio tão grande, que dou um sorriso, que preenche meu rosto inteiro. Eu te agradeço por cada coisa que fez, faz e pensa em fazer por mim. Você não sabe o quanto é importante pra mim, saber que posso contar com você, saber que se eu me machucar você será a primeira que vai se oferecer a cuidar de mim, assim como desde pequena, vai me proteger de todo o mal... Espero um dia poder te agradecer da melhor maneira possível por tudo que fez por mim, que admito não ser pouco. Me criou da melhor maneira possível e me guardou debaixo dos seus braços para não sofrer...
Lembro de quando você lia histórias até que eu adormecesse, de quando sentia falta de pessoas que aqui não estão mais presentes, você me abraçava e me dizia coisas que me acalmavam, de quando me protegia de certo alguém que poderia me magoar. Lembro de tudo que diz a respeito a você, a nós. Se eu pudesse eu faria mil e uma loucuras para te provar o meu amor, perderia os meus medos, tudo por você... Só por você! Se um dia eu me separar de você, a maior parte de mim irá com você, e uma boa parte sua ficará comigo, pode ter certeza disso. Que nesse mais um ano de sua vida, você conquiste o que deseja, que faça mais sucesso que faz, que seja mais feliz do que já é, que realize seus sonhos e bote seus planos em pratica, que siga o seu coração desde sempre para sempre... E que em todos os dias da sua vida, eu esteja com você!!! Te amo mais do que eu mesma, vivo por ti, vivo pelo nosso amor!!!!

É verdade: sou, sim, filho de um barbeiro com um banqueiro, que me adotaram. Pelo menos posso dizer que filho da mãe fui um dia, mas não sou mais!

Hoje sei que já não sou a mesma mas sinto que me
conheço muito mais que antes.

Muitos me acham previsível outros me acham estonteada. Uns pensam que sou frágil, outros acreditam na minha capacidade. Alguns, antes de me conhecer, chegam a pensar que sou uma total afobadinha que necessita chamar atenção, já os que me conhecem, sabem que não sou disso, conhecem que sou humilde e solidária, que ajudo o próximo e dou-lhes o respeito que daria para qualquer um, o mesmo respeito que gostaria de receber. A verdade é que, ninguém me conhece, apenas convive comigo, e tem de mim uma visão, tem uma ideia do que eu possa ser, do que gosto e do que eu não gosto. Tem a ideia do que possa ser eu, mas na realidade, só conhecem a Rhayssa que eu transpareço ser. Sou frágil por dentro, mas me encorajo neste corpo, neste rosto. Sou alegre, e muitas vezes triste, mas continuo a sorrir escondendo todo e qualquer sentimento e expressão que a vida me proporciona, dentro de mim, por detrás do meu sorriso. Cara, o que eu sou pra você, não quer dizer, que eu vá ser para todo mundo. Meu limite… Ah, começa quando acaba o seu. Posso até gostar de Biologia, odiar matemática, gostar de abraçar, odiar quem tira sarro da minha cara, gostar de chocolate, odeia aquele gosto amargo de remédio, gostar de sinceridade, honestidade e seriedade, mas no fundo odeio falsidade, mentiras e desconfiar até, que neste mundo existe FINAL FELIZ. Fazer o quê? São minhas opiniões, fazem parti do meu caráter, do meu ser. Mas quer saber quem sou eu? Sou nada menos, na mais que uma eterna aprendiz das escolhas que faço.

As vezes parece que sou imune a alegria,talvez porque ela me visite pouco, mal sabe ela ,que se tornou uma gota perto do meu Ocenao de tristeza...

Sou amor, razão, emoção e impulso. Egocêntrica toda vida, mas dona de um coração Extra Large. Sou comportamentos que contagiam e Leonina. Assim com L maiúsculo.

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata no amor, passional no ciúme, doente na paixão, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certo. Sou tanto erro e tão pouco acerto, tanta sorte e tão pouco juízo, tanta coragem e tão pouco destino. Sou isso, sou outras coisas, mas sou eu mesma.

Não sei se sou fraco por não ter a coragem de mudar ou se sou forte por simplesmente suportar...

difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)

Sou apenas destroços largados e isolados. Tenho um coração ferido e magoado por algumas experiências não muito agradáveis que a vida propôs pra mim, mas ainda assim sigo em frente. Escondendo as lágrimas por traz de um sorriso forçado e de certa forma convincente.

Me perguntaram: Você voltaria atrás e faria tudo novamente? Pensando na pessoa que sou hoje, respondi: - Cada detalhe....

As pessoas preferem achar que sou dramática ao invés de aceitarem que estou na solidão e elas contribuíram pra isso. Não é depressão[a maldita doença do século], nem frescurite e muito menos tentativa de chamar atenção. Só acho que as pessoas não aceitam que você se sinta desgraçadamente só, mesmo tendo ‘tudo’ o que quer. Há uma porção de coisas que precisam saber sobre mim para entenderem porque fujo e volto tantas vezes de algo- o que quer que seja.É muita ousadia…. Vejam só: sabem o meu nome e acham que conhecem toda minha vida e minhas dores.

Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.

Sou um tipo raro, dessas que se preocupam em observar noites em lua cheia, procurar planetas e desvendar seus mistérios. Que diz "bom dia" a desconhecidos, que surpreende as pessoas, que distribui elogios.

Sou prática demais para me derreter por elogios. Quero gente que faça acontecer, não que fale sobre o que pode acontecer, apenas.

Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.