Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286473 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠Vou fazê-lo pagar por isso. Não sou forte, mas conheço muitas formas de destruir os homens emocionalmente.
(Jackie Burkhart)

Sou pobre e manco!... Mas que ⁠vou fazer?
Se o Senhor me chamou, para seu servo ser!

⁠Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!

Sou meio egoísta quando se trata de você sabe,pós a quero só pra mim
J.P💖

Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.

"Sou daquelas pessoas que acredita que o respeito sobrepõe a bajulação, e que em situação alguma poderão estar justapostas."

⁠Sou um espião, um infiltrado, um agente secreto, um homem de duas caras. Talvez não cause surpresa o fato de ser também um homem de duas cabeças. Não um mutante incompreendido saído de um gibi ou filme de terror, embora alguns tenham me tratado como tal. Apenas sou capaz de ver uma questão pelos dois lados.

⁠Não sou sarcástico, apenas observo e comento fatos em momentos inoportunos...

⁠“Se toco tuas feridas é por lealdade, não sou como o inimigo que vive te dando beijos e sempre sussurrando à tua consciência te dizendo, és vítima”
. Ney Batista

⁠Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas

Sou paciente e nao gosto de errar. Nao sou perfeita e sei perdoar...
Mas pra tudo há limite!

Confesso: Sou mais fã das oportunidades que do planejamento. Expectativas costumam ser decepcionantes e oportunidades surpreendentes. E com Deus no comando são surpreendente boas.

Sou feito pra viver, como um suspiro da vida, sou feito pra amar, como um brigadeiro da vida, a variedade de doces que a vida tem pra dar, aceito suas ofertas, chuvas de confeitos, lagos de chocolate, castelos de bolos, com muitas camadas de recheio, muitos sonhos, tortas de maçã, bretzel de coração e donuts besuntado em felicidade.

De todas as coisas nas quais não sou muito bom, viver no mundo real é talvez a mais notável.

Sou um lobo solitário e um lobo cruel, não me faça rasgar sua garganta com os dentes.

Poucos me conhece, muitos dos me que conhece, não me conhece nada mais do que sou!

"Sou o rio que encontra o mar na Pirapora, sou a ventania inesperada, o sopro do destino, o que vai contra a maré, o que nega renega e sobrevive as tempestades."

''para cada panela existe uma tampar entao achei vc sou sua tampa,vc minha panela''...

Sou homem; a nenhum outro homem considero estranho. Porque o adjetivo 'humanus' me é tão suspeito quanto o substantivo abstrato 'humanitas', humanidade. Nem o humano, nem a humanidade, nem o adjetivo simples, nem o adjetivo substantivado, mas sim o substantivo concreto: o homem. O homem de carne e osso, aquele que nasce, sofre e morre – sobretudo morre –, que come, bebe, joga, dorme, pensa e ama, o homem que se vê e a quem se ouve, o irmão, o verdadeiro irmão.

Sou muito detalhista, e observo tudo, penso em tudo, principalmente nas coisas que me machuca, essas eu demoro muito mais que o normal para esquecer e toda fez que lembro o coração sofre por não entender realmente o que é o amor. ☹️😶😣💔💔😪