Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"O evangelho não precisa de maquiagens ou disfarces para ser atraente. Sua beleza reside na verdade."
Às vezes há cansaços, dores, chatices da vida, gostos amargos dos nãos, lágrimas que brotam e incompreensões, dos quais não podemos fugir.
O que importa é que passam e há mais dias de cantorias, versos e amor para viver.
Transformei minha casa num paraíso, onde te tenho inteiro e não te deixo ir embora.
Ah, minha casa é meu coração e sonhar é minha especialidade.
Tem gente que acha que engana, neste mundo mais virtual que nunca, sem dúvida nenhuma, somos um livro aberto.
Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!
A confiança e a honestidade são coisas que não podem faltar dentro das relações humanas, todas os laços que procuram se manter dentro desses princípios, tendem a durar uma vida.
Ame bastante a vida, pois esse é o caminho mais curto pra Jesus está sempre pertinho do nosso coração...
Como a chuva que molha a terra, como o vento que sobra seus cabelos, como o sol que ilumina o dia, o meu amor por ti nunca vai acabar. Meu coração bate rápido quando te olho, meus pelos se arrepiam quando ouso sua voz. Seu jeito amavel me conquistou, mesmo que você não sinta o mesmo eu sempre vou te amor
O famoso e lendário centenário Poeta galego que nasceu em (1690 - 1790 ) fez muita coisa ao longo de sua movimentada e alegre vida: estudouartes militares, psicologia e foi um escritor e poeta que marcou uma era e que deixou o mundo fascinado, inventou seus próprios meios de sobrevivência e criou uma era de poesia diferente de tudo, e escrever centenas de poemas e versos enigmáticos, ele caiu nas graças dos poderosos de seu tempo e ainda cativa quase todo mundo. Viajar pelas estrelas e conhecer o universo e discançar ao amanhecer com os seus eggnogs natalícios e com o seu famoso café.
Onde estou.!
Ás vezes me pergunto onde será que vou parar, não consigo imaginar onde estarei e essa dúvida me mata aos poucos, tenho medo de me perde em meio ao caos vívido, mas acho que já estou perdido.
O que envelhece é o corpo porque a Alma .. AAA a Alma, essa permanece jovem quando decidimos não envelhecer
"Não seja ludibriado pelos holofotes pejorativos de uma geração embriagada no comodismo de sua incúria mental."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
