Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!
Não sei se foi eu que não o encontrei ou se foi ele quem não me encontrou, mas consola-me saber que eu não estava errada: o amor eterno existe sim. Não é conto de fadas.
Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Minha aparência? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de caráter e humilde. E tu não sabe!
Hoje eu to assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu, e fazendo de terceira opção, quem me fez de segunda!
Não bebo! mas algumas pessoas gostariam que eu assim fizesse , pra quem sabe assim, elas se tornassem mais interessantes !
Minha aparência??? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de humildade e caráter. E você não sabe!
O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.
Talvez eu não tenha conseguido me tornar quem eu gostaria de ser,e talvez nunca consiga.Fiz planos demais,idealizei histórias que eu queria pra minha vida,porém eu fui muito teoria e sempre pouca prática.Viver é simplesmente o que eu deveria ter feito enquanto idealizava como deveria ser minha vida,viver é estar pronto para cada momento que a vida te dispõe,enfrentar cada problema que aparece,viver é isso,ninguém sabe o que está por vir,e geralmente as coisas não acontecem da forma como a gente quer ou espera.
Quem dera eu, colocar preocupações em um de meus bolsos furados e por descuido deixar cair em um buraco... quem dera eu, quem dera fosse...
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
Eu sempre acreditei que é aquilo que não escolhemos que faz de nós quem somos: A família, a cidade, a escola
Claro que eu choro as minhas lágrimas são constantes estranho e quem acha que eu só rio no momento de tristeza, eu sou uma rapariga sensível eu choro pelos fracos e pelos oprimidos e pelos oradores eu posso ate ser fria mas tenho sentimentos
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
