Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286545 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Um sorriso nem sempre significa que está feliz. Uma lagrima nem sempre quer dizer tristeza. Eu te amo nem sempre quer dizer case comigo. Um para sempre às vezes não significa a vida toda.

Quando estou contigo eu perco a noção do tempo, quando estamos juntos me sinto protegido, a sua voz me traz tranquilidade e o teu olhar me fascina, minha menina.

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

"Eu te amo não é bom dia, precisa realmente se certificar antes de verbalizar para não banalizar algo tão vasto, profundo e significativo."

A respeito de você? Ainda continua a ser a melhor fase da minha vida, a melhor aventura vivida, o melhor amor sentido, o que aprendi contigo? O essencial, que quanto mais se ama mais amargo fica o sabor da partida...

O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.

E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.

Me deparo em momentos na vida, que vale a pena parar,e pensar,será esse mesmo o caminho que eu quero?Será esse futuro que eu quis pra mim? Será que este sou eu mesmo?

Ninguém te conhece melhor do que você deve conhecer a si mesmo. Em primeiro lugar, conheça-te, para que mais tarde não venha a se assustar com suas próprias atitudes.

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.

Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.

Quero deixar esse mundo sem arrependimentos, quero deixar esse mundo sem me queixar de não ter feito algo verdadeiro, sem ter me arrependido por não ter tentado ou lutado por algo que fora tão importante. Eu quero deixar esse mundo de cabeça erguida, por ter lutado e mesmo sem ter conseguido, ter me orgulhado por ter tentado.

Tudo o que eu queria agora é deitar no teu colo enquanto você mexe no meu cabelo e sussurra no meu ouvido: eu te amo.

Desperte como o sol, que hoje se mostra brilhantemente, alegre o dia, acorde para a vida, viva com brilho. Aproveite o dia para sorrir, amar, viver, aproveitar, cantar, caminhar....

Pensando em viver acaba esquecendo que alguém um dia morreu por você. E pensando em si próprio alguém morre sozinho sem você.

Eu nada digo. As palavras são ditas por minha boca e escritas por meus dedos. Muitas das vezes sem a minha prévia autorisação

E quando o assunto for “eu”, sempre me enrolarei para declarar os muitos anseios que existem aqui!

Eu corri milhas e milhas de pés descalços sob o sol da tarde pra buscar um arco-íris pra você e, agora é simplesmente tarde demais pra você me ter.

Eu me perco em um coração cheio de amor.
Mas me encontro num olhar quente de paixão.