Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
minha tristeza é me sentir um fracassado aos olhos de quem eu gostaria de ser um vencedor, mas nem tudo na vida é como a gente gostaria.
Eu ñ vou dar o troco, vou dar um tempo para mim.
Quem sabe assim eu ñ aprendo q amor demais sempre sobra pra um
Deixei de ser quem eu era, hoge vivo como o clarão da lua, lua que solitária vive na imensidão do nada, tornei frio como a noite, noites que inibi os amores entre os falsos amores, e dos restos que sobrou tranfornei em poesia que enuncia os desfecho da falsidades que cercaram, era eu o sorriso que contagiava, hoge sou a tristeza que depreda a propria alegria, me tornei como o amor sem coração, apenas as lágrima me restou desse meu mundo cão, deixei de ser quem eu era, pra me torna o erro que me tornei, assim me tornei como tempo que carrega a vida fria e sofrida, e o infinito que se torna incorreto, tornado assim o correto do fim, escrito por Armando Nascimento
ando vendo muito homofóbicos, porém, eu sempre digo: Deus criou o mundo, e não disse quem deveria amar quem.
As cores do meu mundo só vêem quem eu quero mostrar, se nesta foto você não conseguiu ver é porque você não faz parte dele.
Quem me dera se eu soubesse as coisas que o destino me prepara, estaria preparado para as rasteiras da vida.
"Quando abrir a janela do seu quarto e perceber que foi beijada,foi eu quem pedi ao vento pra levar até você esse gesto de carinho que de tão simples expressa um sentimento tão bom,vida linda."
"Eu tenho medo quando eu não dormia achei que você voltaria da delegacia, quem diria que a maldade não me mudaria,ela me mudou tanto que hoje eu sou amante da poesia ,depois de tanto quebrar a cara e sentir que minha alegria se esvaia descobri que o Brasil não é terra de fantasia,eu descobri uma garota a Paloma que fez voltar o amor que eu não sentia sem hora pra dormir sem hora pra chorar ela me faz feliz e me faz rir a qualquer hora e em qualquer lugar".
Era uma vez, eu ia com você só pra não sentir que estava só
Eu não sabia quem eu ia ser se eu desfizesse esse nó
Eu não estou te culpando. Só estou dizendo que há um tipo específico de pessoa com quem você quer estar, e talvez você seja um pouco rápida demais quando vê essa pessoa nos homens que conhece, em vez de ver o que realmente está lá.
Saudades de quem eu era, saudades da energia que tinha, saudades do tempo em que minha vida era simples, saudades de não ter preocupação nem problemas, vivia em paz na, minha, fazendo o que eu gostava sem encher o saco de ninguém mas infelizmente temos que crescer, deixar certos sonhos, privar de muitas coisas, sinto pena da pessoa que me tornei pois hoje sou tudo que um dia eu disse que não seria, triste, estressado, sem ânimo, auto estima baixa, e vivo simplesmente por viver, simplesmente vou seguindo, sem propósito sem ter um futuro em mente, já estou desgastado o suficiente, já não quero mais continuar, penso toda noite em dar um fim à tudo isso que tem dentro de mim....
Queria tudo quando nada tinha, queria paz, queria alegria, más olha só quem dizia; justo eu que nem paciência tinha.
Queria tudo até o nada, nada disso nem da quilo, construí meu abismo e entrando nele de dia para ver aonde ia!. Sai ainda com tempo numa noite de chuva fria; confundindo minhas lágrimas com os pingos que caia, dormi bem a noite e descubri numa manhã a liberdade que eu já tinha entre vidas e poesia!.
Ora! Quem não perderia a concentração diante de pés tão lindos. Basta eu pensar em não contemplar teu rosto e logo me deparo com esses pés arqueados, simétricos, com dedos arredondados na medida certa para carregar teu corpo até mim. E isso me deixa cada vez mais encantado.
Batatinha quando nasce esparra a rama pelo chão, se eu não gosto de berinjela, quem roubou minha bicicleta?
Eu não perco às pessoas elas quem me perdem, pois, à vida mesmo se encarrega de selecionar quem fica e os que ela manda embora.