Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Mas, então, eu penso em você. Outra pessoa, outro momento, quem sabe sem eu ou você, ou sem você e só eu, ou só você sem qualquer vestígio de mim (existiria o mundo como é sem a minúsculas partículas (agrupadas) que me compoem?), a pessoa ou eu, quase pula.
Que um dia irás ter a quem faça oque eu faço por ti, sofrerás como eu hoje sofro, e na tua tristeza lembrarás de mim, ai, terás uma gota do mar de amor que tenho pra te dar peço a ti que regue o sentimento de paixão para que ele cresça e torne-se amor.
Quem sabe um dia a gente se encontre, e eu possa ser mais uma vez feliz ao seu lado e que quando se acabar nao seje tão triste como foi. Se algum dia eu ter voce denovo ao meu lado serei muito feliz pois é tão triste ver que nao olhas mais pra mim,que finge nao me conhecer.Tudo bem nao estou brava.Mais to aqui com esperanças de que um dia voce ser so meu...
Ninguém merece sofrer... todos tem o direito de ser feliz.
Quem eu quero não me quer? enquanto isso fico com quem me quizer.
Há quem diga que aprender com os próprios tombos é sempre a pior maneira,eu já acho que não, acredito ser a forma mais eficaz. Porém cuidado, ela vicia.
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Eu não me considero poeta porque tento me definir. Todos os poetas não conseguem de fato saber quem são.
" Eu amo acordar, amo cantar, amo comer, amo tudo que me faz bem, quem tem medo de amar não pode amar! Não veja o amor como um abraço curto pra não sufocar, Amar é amar! e pronto, ou muito ou pouco, mas é a mesma coisa, a dose é o que muda"
Hoje sei que quem não entende o que eu falo, é justamente aquele que não tem interesse em me entender.
Eu não tenho pena do fracassado, muitas vezes ele vem depois da tentativa.
Eu tenho pena de quem escolhe o fracasso.
Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!
"Eu amando de novo? Quem diria, achei que dentro de mim o amor jamais renasceria com tudo você entrou em minha vida, e então o amor renasceu,a paz reinou e minha alegria voltou."
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!