Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Uma hora a sua ficha vai cair,você vai me notar .. e eu ja vou ter ido embora? quem sabe estarei morto? Não,Estarei em uma nova estrada.
"Quem dera eu estar apenas "caminhando" apenas com a minha cabeça... pois as rédeas da minha vida não pertencem só a mim... como a Deus, aos que me cercam os que me amam ou não, os que conhecem ou não e até mesmo a natureza! Quem sou eu para dizer: fazes isso, fazes aquilo, sempre terás uma segunda opção: o Não! além do sim e do não... uma terceira... aquela que você sabe que também pode fazer... mas às vezes encontra barreiras... se tens medo... as enfrente... confronte seus medos... fique + forte, não julgue , converse, entenda... pergunte... analise... dê um beijo... um sorriso , seja generoso , ajude... erga a mão a quem precisa até o pé se poder... use a cabeça seja original, invente... e no final, não só você contribui para si mesmo, mas com para muitos, mesmo aqueles que você nem sabe que existe... estão te olhando lá de longe... e você um dia nota como foi bom, e se sente bem, pois fez o seu dever e até mais... sempre foi um anjo... como alguns deveriam ser... como outros são... como uns querem ser... mas não conseguem! Por isso e por muito mais... siga a vida e se esforce não para atrapalhar a outra, mas para ampará-la."
Não importa mais quem me causou a dor. Pois ela vai passar, e eu quero me lembrar, pra rir dessa tristeza quando ela acabar.
Viver é um risco, é quem não se arrisca não vive. Eu diria mais, corremos risco também quando temos medo dos riscos, pois assim veremos a nossa vida passar como meros espectadores e não protagonistas de nossa própria história.
Nesse momento você é quem eu quero. A vida é feita de momentos! vamos viver o agora e construir juntos o depois.
'E quem disse que eu deveria me apaixonar pelas suas qualidades? O que eu amo mesmo são os seus defeitos'.
Ele ouviu a minha voz, eu ouvi a dele. Ao descobrir que era eu quem ligou, sua alegria e surpresa foram ímpar. Por um momento era ele o mesmo menino de outrora, o mesmo que por mim fizera o bastante para ficar marcado na memória. O mesmo que me arrancou sorrisos , aquele que entendia meus dias ruins e ainda assim permanecia ao meu lado. Ele mudou, eu mudei, mudamos todos. A distância e o tempo mostraram-me que eram sorrisos passageiros, mas o dele permanece até hoje. Ele insistiu pra que eu mantenha sempre o contato, já que eu ele nunca consegue encontrar. E é verdade, tenho me escondido de tudo e de todos. Mas ao comentar lembranças, questionei-me e resolvi ligar, aparecer por um instante. E valeu a pena. Agora quero manter-me presente, a ausência já não me é preciso.
"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"
Eu quero um amor, de quem saiba amar, amar de verdade não pra disfarçar, um amor que intenso, capaz de me derrubar de me rasgar, de me amassar e que me leve sonhar...
Você sabe que não fui eu quem desisti. Sabe que eu fiquei e ficaria até os últimos dias da minha vida.
Castigo é amar infinitamente quem não merece, mas eu me lembro de tudo na paz e observando o medo que segue nossos sonhos;
Eu tento doar o meu coração a quem não possui um para que tenha em mãos o manual de instrução para que possa cuidar muito bem de mim;
Se me guardar nunca mais se esquecerá dos meus afagos que trará o seu sossego quando mais precisar adotando a paz de me ter;
E quem sabe, se um dia eu ouvir alguém dizer o seu nome, com certeza eu vou lembrar de você, de um jeito ou de outro, mesmo você seguindo sua vida e eu a minha, você fez parte da minha história.
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
Quem me viu ontem, sabe o quanto eu evolui hoje. Mas quem só me vê hoje, apenas enxergará só o quanto eu devo evoluir.
O que me emotiva a continuar são os olhares de quem me viu ontem e hoje me enxerga evoluído, para que, amanhã os que me viram apenas hoje, possam enxergar também o quanto eu evolui.
A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!
Nada vai me desanimar se durante a jornada eu tiver a companhia de quem eu tanto amo. Nada vai me afligir durante a luta se, ao final, o meu amor vier secar o meu sangue e o meu suor. O amor é a luz dos dias mais lindos que eu já tive. Quero poder retribuir todo bem que sinto por poder amar como eu amo. Dêem-me cem anos de amor, que eu devolverei ao mundo um século da mais pura felicidade”.