Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu quero que se foda o pessoal que quer me vê na pior e infeliz, que só olha para minhas conquistas e troféus. Mas não repara pelo que passei e as cicatrizes que adquirir dessas batalhas...
Meu lado da história não importa mais. A vida já me machucou e eu já me curei, mas o mais importante foi que aprendi quem merece um lugar na minha mesa e quem nunca mais sentará nela.
Uma palavra errada em certos momentos é o mesmo que flecha mal lançada, não existe retorno, eu aprendi assim. Então veja bem o que vai falar, pois se não tiver 100% de certeza, já sabe!
Que todas as minhas novas escolhas me conduzam cada vez mais perto do que somente eu e Deus conhecemos no mais profundo do meu ser. Que cada decisão me aproxime daquilo que está no meu destino, guiado pela sabedoria divina e pela força interior que habita em mim.
Não se reinvente, encare o seu verdadeiro "eu". Não vista fantasias do que não és. Sendo o que és, já é o suficiente. Aceite-se, e sejas feliz.
Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.
"No que depender de mim, até onde me for possível, que eu esteja em paz comigo mesmo e com os outros".
Eu sempre estudo os padrões de ação das pessoas vencedoras, mas principalmente as pessoas que querem derrubar as pessoas vencedoras.
Talvez eu não me recorde do que fizeste ou disseste, mas eu sinto, e o que eu sinto representa tudo o que vivemos.
“Eu Me deito”, na ‘calmaria’ Da “Alma”, me “acordo na serenidade do corpo” harmonioso! Me vejo; ao“ relaxo do existencialismo” Mental, e ‘fisicamente’ me “preparo” para o formal!
"Meu cachorro fica horas, brincando felizão, com uma bolinha ou um ossinho.
Eu não consigo ficar 10 minutos sem pensar em problemas e contas.Que inveja!"
Creio em Deus. Tudo é entre eu e Ele. Logo, perder tempo com o achismo alheio e gastar energia vital, divina com algo que nada acrescentará. Sigo, aceito, confio, porque sei, no final é entre eu e Ele. Nina Lee Magalhães
Eu gosto de gente que o fundo, quando poderia simplesmente ver à margem. O nome disso é amor! Nina Lee Magalhães
Eu gosto de gente que o fundo, quando poderia simplesmente ver à margem. O nome disso é amor! Nina Lee Magalhães
As meninas brincavam e eu sonhava. As meninas estudavam e eu sonhava. As meninas pararam para sonhar, eu fui e fiz acontecer.
Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães
Um dia eu comi carne, um dia eu bebi álcool, mas eu vi que isso a longo prazo não traria benefícios e sim prejuízos a minha saúde e espírito.
"Eu nunca imaginei o quando eu recomeçaria !
E eu nunca consegui vislumbrar como estes recomeços fariam bem pra mim."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
