Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 290899 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Preciso de REALIDADE para viver meu dia a dia. Porque FANTASIA, eu vivo no PALCO.

Inserida por iolandabrazao

⁠Eu gosto é de viajar nas asas da imaginação. Cabeça nas nuvens, mas os pés no chão.

Inserida por iolandabrazao

A vida é muito estranha, eu à cinquenta e cinco anos, lutei e competi com milhões para está aqui,e hoje não consigo brigar nem competir comigo mesmo!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quando eu me for, quero deixar só boas lembranças, as ruins levarei comigo, até por que não poderei deixá-las...já estão enraizadas no meu peito.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quanto mais fácil se torna o acesso a informação e cultura, mais ignorante e preguiçoso eu fico...

Inserida por dmilani

⁠- Se eu te contar, você não vai acreditar...
- Então é só postar em uma rede social, que eu acredito...

Inserida por dmilani

Minha determinação de vencer na vida é impulsionada pelo lugar de onde eu saí.⁠

Inserida por SergioPersi

Eu tenho muito medo da minha mente, mas não é do presente. O que me tortura é sobre o incerto do futuro.

Inserida por SergioPersi

Para a pergunta que foi feita, sobre ter um dom, eu repondo. Onde você está, nesse lugar fale com Deus, como ele estando aí. Diga - lhe o que sente dizer. Ele ouve!

Inserida por Helder-DUARTE

Eu senti - me muitas vezes culpado de actos, em que usei mal o meu corpo...Mas ainda invoquei a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Me perguntaram o que eu achava da pandemia! Eu disse: Os Hipócritas sempre os tendes convosco!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Meu Senhor Jesus Cristo! Eu intercedo junto de ti, para que peças ao Pai eterno a favor da humanidade. Na tua ira lembra-te da misericórdia. Lembra-te das crianças de todo o mundo! Principalmente das que estão sofrendo fome, lembra- te de todos os seres humanos que estão no mundo! Dos bons e maus! Salva muitos para ti! Antes que venha o teu dia! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu nunca vou odiar Israel! Israel é a nação de Deus por isso se amo Deus também amo Israel. Desde o princípio de Israel ter saído do Egito, que Israel é odiado por: Iraquianos, Iranianos, Libaneses, Sírios, Moabitas, Amonitas, Edomitas e todos os países Muçulmanos do norte de África. Se estes países fossem de Deus, não odiariam, a Israel! Os Palestinianos são apoiados por grupos terroristas. Há ódio da parte destes. Eu mesmo que Israel erre, vou apoiar Israel, pois estou do lado Deus! Também não odeio os outros países que odeiam Israel! Mas o ódio que os outros países têm a Israel! Eu não tenho!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As Ditaduras são dos arrogantes! Nas Democracias vale tudo! Eu espero na Teocracia que há-de vir!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu não tenho uma religião! Porém a única verdade salvadora! Jesus Cristo - O Senhor! Único salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

Se há algo que eu acredito é que ainda sei muito pouco da Bíblia. Não me julgo teólogo ou algo desse gênero.⁠

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O que está acontecendo no mundo, não é nada, comparado com o que vai acontecer em Apocalipse! Eu não quero ficar cá. E você?

Inserida por Helder-DUARTE

Em tudo o meu Senhor foi manso e humilde, neste mundo. Assim devo eu ser também.

Inserida por Helder-DUARTE

Assim diz o Senhor, se o meu povo se humilhar e clamar pelo meu nome, então eu lhe responderei e lhe serei favorável. Ouve tu oh Israel, eu sou o teu Deus, que te tirou da terra do Egito. Eu sou superior aos teus pecados. Olha para mim Israel, eu sou o Senhor teu Deus.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se eu tiver que não ser fiel a igreja nenhuma, eu o farei. Por amor de JESUS CRISTO, deixarei toda e qualquer igreja. Eu sei que é grave o que estou dizendo. Mas se todo o cristianismo optar por se unir ao Islamismo eu deixarei essas igrejas.Deixarei a igreja para ser fiel a Jesus Cristo. Eu temo que no cristianismo as igrejas sejam hipócritas. Veja o que estão fazendo os judeus, os muçulmanos e os cristãos em todo o mundo. Eles estão já orando juntos pela paz em Israel. Quando os cristãos valorizam o Islamismo e o judaísmo, estão a dizer que toda a religião é boa. Eu não quero uma igreja como esta.

Inserida por Helder-DUARTE