Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 290899 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠E eu que pensava que a vida seria generosa comigo depois de sofrer tanto na infância e adolescência. Não foi.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu tive que continuar, mesmo não aguentando, mesmo não conseguindo, mesmo não querendo.

Inserida por emiliaboto

⁠Hoje uma colega disse que meu rosto estava com uma aparência melhor. Eu pensei que ela não faz ideia de como me sinto.

Inserida por emiliaboto

⁠Não use formas de me prejudicar denegrindo minha imagem. Eu posso até cair, mas caio atirando. E com certeza não gostaria de estar no seu lugar.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu nutri a esperança de que a vida ficaria mais fácil, mas ela não ficou.

Inserida por emiliaboto

⁠Não sei os outros, mas eu odeio todo e qualquer tipo de controle sobre mim.

Inserida por emiliaboto

Ainda que sejam breves os momentos de decepções, eles servem para eu me lembrar de que nunca devo baixar a guarda com o ser humano. A vigilância deve ser constante. E pensar sempre que não devo esperar nada de ninguém, a não ser de Deus.

Inserida por emiliaboto

⁠Tenho um grave defeito. Quando alguém me decepciona profundamente, eu tendo a matar essa pessoa dentro de mim. E isso será demonstrado com meu total afastamento e desprezo por tudo que lembra, remete ou vem dela. Embora eu a perdoe imediatamente. Como dizem: Perdão dado, acesso negado!

Inserida por emiliaboto

⁠Eu comecei a pensar em liberdade quando tinha oito anos de idade. Me fixei nos 18 anos quando eu poderia sair de casa legalmente. Saí aos vinte através de um casamento. Depois fiz tudo para me livrar desse casamento para ser livre. A liberdade chegou trazendo um gosto amargo. Não há como ser livre sem perdas, sem renúncias.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu tive momentos de me sentir morta, desorientada, sem saída, sem saber o que fazer. Naquela momento o silêncio era minha única companhia. Percorri ruas sem saber para onde ir. Até que me lembrei da casa do SENHOR e me refugiei lá, nem que fosse por uma hora.

Inserida por emiliaboto

Das histórias bíblicas sobre amor e compromisso. A que eu mais gosto é a de Jacó por Raquel. Ele esperou 7 anos por ela é depois mais 7, pelo tanto que a amava. Esse é o ideal de amor da minha vida. E Jacó amou Raquel por toda a sua vida.

Inserida por emiliaboto

⁠Tem dias que minha saudade vai lá na maternidade. Exatamente quando saíamos e eu te carregava em meu colo. Você era real agora em meus braços. Minha fantasia sobre quem você era e como seria em pessoa se acabaram. Você que mudou a minha vida.

Inserida por emiliaboto

...é o que eu disse mais cedo, cada um tem uma experiência, boa ou ruim, e é assim mesmo que as coisas funcionam, a vida é uma montanha russa, vez outra você é jogado pra fora do carrinho.

Inserida por rodrih_caldeira

Não sei você, mas eu meio que perdi um pouco essa noção do que é ter alguém permanente na vida. O tipo de mulher que eu quero não é a que se interessa por mim, e acho que está certa. Com o tempo, isto é, com o passar dos anos você acaba perdendo a referência do que é ser de alguém, então não faz diferença se você é ou não é interessante. Às vezes, num e noutro lapso temporal vem um impulso de querer se auto-transformar, ficar melhor, realizar coisas, viajar, fazer amigos, tirar fotos para postar e mostrar quão legal é a nossa vida. Mas nos dias seguintes essa energia toda também se dispersa, e a ficha cai, porque se percebe que está iludindo a si mesmo. Então te dizem que quando menos se percebe acontece. rsrs... será?! Engraçado que a gente passa a atrair pessoas que vivem sozinhas, mal resolvidas também, indecisas e cheias de complexos. Daí você passa a fazer parte de um segmento de pessoas cheias de manias, exigente consigo e com os outros também. Isso significa que o amor está perdendo o referencial e você está se perdendo junto. Então, sinceramente, nem sei o que estou fazendo aqui...rsrs Mas não deixa de ser bom ver "possíveis amores" que poderiam ser reais, o que não deixa de ser uma outra forma de ilusão, enfim, no fim das contas os dias passam e o silêncio ocupa o espaço de alguém que poderia estar ali, tagarelando no seu ouvido, rindo de suas piadas, chorando no seu colo. E o silêncio passa a ser seu fiel companheiro, que não reclama do caos de sua vida, nem da sua cama desarrumada. Vai vivendo sem contar os dias de solidão, apenas vai vivendo.

Inserida por rodrih_caldeira

⁠Virei a chave. O que antes era, agora não é, então não se surpreenda se eu não for o que era e, de repente, pode acontecer de não lhe ser tão engraçado como antes para te fazer rir. Ou pode ser que você faça valer a pena em te ver sorrir, tudo não vai depender apenas de mim, quero, contudo, reciprocidade.

Inserida por rodrih_caldeira

⁠E de tudo e de todas as pessoas que ousaram me perde, eu entendi o motivo delas terem ido, pois quem tinha que me achar era você 🤌❤️💭

Inserida por elvis_alves

⁠Você foi o príncipe encantado que eu via nos meus sonhos, você foi uma fuga da realidade.

Inserida por pensador

⁠Se eu não lutar pelas coisas que eu quero muito, tudo o que eu vou ter será raiva e arrependimento.

Inserida por pensador

⁠Quando me sinto sozinho o bastante para doer, eu lembro que nem sempre estar acompanhado sanou essa dor...

Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar

Inserida por EltonSoares