Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .
Eu chorei por você no chão da cozinha, do quarto e da sala, debaixo do chuveiro onde a água se misturava às minhas lágrimas. Num luto que parecia que nunca acabaria e cada dia era eu vivendo sem viver. Morrendo sem poder morrer. Em dias queria te apagar da minha vida pra nunca mais voltar a te ver, em outros, pedia que o tempo passasse e acontecesse algo que me levasse até você. Mas é como querer apagar os beijos que estão como tatuagem na pele. A cada semana uma nova promessa que eu me fazia e a cada semana nenhuma delas se cumpria. Por que a cada dia existia dentro de mim um vazio que gritava constantemente por você. Parada na rua, esperando ver em baixo de cada capacete sob uma moto o teu rosto. Mas não via, por que você estava a quilômetros de distância de mim, mas o meu coração te via em todos os lugares. Eu te procurei em mim e por isso me perdi. Quando eu finalmente encontrava uma saída, você mudava os planos, os sonhos e mexia na minha vida. Eu pensava que você era a pessoa certa, mas você virou o meu mundo de cabeça para baixo. Rasgou o meu orgulho e encheu de nós a minha garganta. Quantas vezes o meu coração foi posto à prova. Você me dava um sorriso e eu apagava todos os rastros do que estava sentido. E mais uma vez.. eu mudava meus planos pra ficar na sua vida.
O que eu posso fazer com essa solidão? O que eu posso fazer com o meu coração? O que posso fazer com a minha positividade? O que posso fazer com a minha negatividade? O que posso fazer sobre tudo? O que posso fazer sobre nada? O que posso fazer se todos meus amigos foram embora? O que posso fazer se todos meus amigos estão por perto? O que posso fazer num feriado? O que posso fazer num dia normal? O que posso fazer se eu tenho tudo? O que posso fazer se não tenho nada? O que posso fazer se sou forte? O que posso fazer se sou fraco? Você me deixou todas estas duvidas quando você se foi me dando um beijo e um abraço.
Tem coisas que nem o tempo, nem as circunstâncias roubam da gente... em mim, o sorriso! Eu sorrio pra vida todo dia!
Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam
Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.
Hoje longe de muitas vezes eu o vejo novamente vindo em minha direção mais eu não sei o que fazer, não sei o que falar, sinto um frio na barriga, minhas pernas já não se encontram mais o que esta acontecendo? porque eu estou assim? eu não deveria esta assim, e você me olha com aquela carinha de (sinto saudades) e me vem com um sorriso esperando que eu faça o mesmo, mais logo fica claro, as lembranças começam a passar em minha mente e tudo o que eu vejo é tristeza e decepção e logo tudo volta o normal, não vou me deixar abater mais uma vez por um "sorrisinho banal" porque eu sou forte o suficiente para amar e mais ainda para esquecer, e você vem em minha direção na maior expectativa de que nós possamos nos reencontrar novamente e tudo o que eu faço é virar as costas pra você. Agora você entende de que tudo não passa apenas de uma carinha bonita e sim de sentimentos e agora fica esperando que eu volte!
Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.
Eu quero você aqui comigo agora, nem que seja pra brigar. Quero tanto você aqui que aguentaria até feliz ouvir você reclamando do meu short curto demais ou do meu decote. Eu só quero, você aqui.
AAAAAAAAAAAAAAH , nem acredito. Ele vem,ele vem,ele vem! Eu sei que no fundo além de você saber que todas as minhas noites sem você são chatas, você sabe que sua noite também seria uma droga sem mim... E a gente vai assim, brigando e se amando loucamente.
Eu vivo a tua proucura busco na noite o brilho dos teus olhos busco no dia a tua presença vivo um conflito entre o amor e a perseverança que pouco a pouco se emfrentam uma aflição contínua causada pela minha pressa que se faz tão grande quanto a vontade de te-la não deixando espaço para espera lá.
Se por ventura conseguir debilitar meu coração, aproveite para destruir-me de vez, porque se eu levantar, pode ter certeza que irei te alcançar, e farei isso que chama de coração , conhecer minha blindagem...
Odeio isso que chamamos de vida e quanto mais eu vivo, mais percebo que não vivi, mas sim que sobrevivi todos esses dias.!
A vida é uma rima seguimentada de fatos. Ouço todos os dias: beija meus e eu beijo tuas mãos, beija minhas mãos que eu beijo teu pés, costa quente costa fria, mão seca mãos molhadas.
se é que me entendem não ouve rima mais uma conclusão ritimada.
Eu te amo,todos os dias, de todas as formas. Mas que nosso amor não fique a mercê do tempo -ele é meio esquecido.
Mas eu não vou me desgastar , nem me doar para gente que não merece o meu melhor, falsas amizades que só te procuram quando você tem algo pra oferecer .Quer saber? Cansei desse café pequeno, dessa gente pequena. Eu quero coisas grandes pra minha vida. Sou chata sim, meio implicante às vezes, tenho mania de querer as coisas do meu jeito e tenho vários defeitos, nunca disse que era perfeita, mas tenho qualidades também , olha que não são dessas de se jogar fora e quem não sabe conviver com meus defeitos, também não merece o meu melhor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
