Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não importa quantas vezes eu vague pelos sepulcros do meu passado, a dor permanece aqui no meu presente, me lembrando quem sou e o que sou... o ser amaldiçoado para que outros possam sorrir... Angeli Pietro, Vagando eternamente nas masmorras da dor.
Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.
Fui tolo quando eu não pensei enquanto estava agindo, e fui mais tolo ainda quando eu calculei quando estava sendo o sábio.
Nunca perdi um dia me lamentando. Este tempo eu uso pra planejar e, em seguida, começar tudo de novo.
Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.
amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?
Não encontro dificuldades em me abster de coisas materiais ou banais, mesmo que eu goste delas, afinal aquilo que não conseguimos passar um dia sem, é oque governa a nossa vida.
-Eu acredito no poder da natureza e em tudo que nela acompanha, a mesma é muito mais importante do que se pode imaginar ou se medir.
Eu não vou criar nenhuma desculpa no intuito de não assumir a culpa muito menos pra não arcar com as consequências dos meus atos
Logo que eu me mudei de São Bernardo as coisas viraram de ponta cabeça na minha vida, eu entrei numa escola aonde não conhecia ninguém e acabei começando a sofrer bullying desde a quinta série até o segundo colegial por ter vindo de um lugar diferente, por ser um pouco gordo e tudo mais aquilo acabou com o meu psicológico por anos tanto que passei anos da minha adolescência fazendo acompanhamento com psicólogos e psicopedagogos por conta do que faziam comigo na escola
Eu assumo que fui um covarde por anos, por nunca ter denunciado a pessoa que me agredia na escola e fazia bullying comigo por medo, assim como fui um covarde em não ter chegado em você e falado tudo aquilo que eu sentia na época.
Eu tenho convivido com a Culpa por nunca ter tido a coragem de te falar as coisas que me aconteceram, se eu pudesse voltar naquela época e fazer tudo diferente eu faria sem pensar 2 vezes. A única coisa que eu quero é o seu perdão por tudo que eu te fiz
_Quando foi que você se fechou?
_Quando eu percebi que ninguém liga, quando sempre que eu ia me abrir, mudavam de assunto ou iam embora.
EU aprendi: Se eu quero, eu posso, se eu posso eu vou lutar, e se eu lutar eu vou conquistar,ninguém é digno de subir ao pódio sem se esforçar .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
