Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não importa o quanto eu de o melhor de mim, mas quando se trata de minha pessoa, não importa o que seja, mas quase sempre da errado...
Eu não vejo a mãe como ela já foi no passado, um ser divino.
A mãe hoje é uma jogadora, pois não depende mais do homem. Câmbio.
Se eu me calar de repente ou não souber mais o que falar, por favor olhe nos meus olhos. Pois muitas vezes o meu olhar diz o que não consigo descrever em palavras.
Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.
E no meio de todo o caos que é a minha vida, você apareceu. Eu quis que você ficasse e te ofereci abrigo em meu coração, mesmo sabendo que você odeia bagunça. O que eu não sabia era que você gostava do perigo e de pessoas diferentes. Então você me disse, sem pestanejar, que queria ficar e foi logo se aconchegando nos meus braços, no meu coração e na minha bagunça.
Se eu for ficar chateado pelas críticas que recebo passaria o ano inteiro chateado.
Criticas não me desanimam e sim dão-me animo para continuar lutando em prol dos mais necessitados.
”Algumas das minhas ações podem ter contribuído para que eu fosse apunhalado pelas costas, mas eu não poderia ter agido de outra forma, caso contrário, o traidor não teria se revelado.”
“Mãe o que faria se pudesse ver qualquer coisa"?, “Eu aprenderia a fechar os olhos"...
Uma frase da Série Smallville...
Eu só preciso te ver, só para lembrar o quanto foi bom ter você e para te manter viva em mim. Você não sabe, mas são as nossas lembranças que me mantém vivo. Porque de certa forma, acredito que você ainda vai ser minha. Por um descuido ou por pura poesia.
Eu velei seu sono até que você abriu os olhos e sorriu pra mim. Meu coração se encheu de alegria e a paz voltou. Vencemos!
Enquanto eu te esperava. Deixava a casa limpa, a comida feita e o coração aquecido. Não demore, você é a parte mais importante da nossa vida.
As vezes eu me pergunto, como pude ser tão tola, em acreditar que ele tinha mudado, em acreditar que comigo fosse diferente, que as promessas de amor infinito seriam verdades.
estou cansada de tentar entender tudo de só apoiar as pessoas e não ser apoiada, eu só cansei é pedir muito querer ir embora? Pedir para não acordar amanhã não é pedir muito né int pq eu ainda acordo pq nenhuma vez deu certo de eu não acordar ? Só quero sumir
Hoje eu como as amargas ervas que plantei. E as engulo com minhas lágrimas certo de que mereço toda dor e sofrimento.
"Se não posso conhecer 'a coisa em si' [como disse Kant], eu também não posso conhecer o 'eu' em mim. [...] Se eu só posso conhecer as coisas como 'fenômenos', também só posso me conhecer a mim mesmo como 'fenômeno'. [Desse modo], em que medida um 'fenômeno' pode ser sujeito, e com que direito você diz que um simples 'fenômeno' tem uma estrutura de percepção universalmente válida? Se é um 'fenômeno', só se conhece empiricamente. E tudo o que [Kant] fez para analisar a sua estrutura de percepção, também seria fenomênico. [...] Em suma, o universo de Kant está todo errado, é tudo fantasia, é tudo besteira, e é melhor esquecer."
E mais uma vez desabou, todo aquele teto que um dia eu fiz e refiz, foi cansativo e ainda é cansativo, ter que me redobrar todos os dias para tentar me colocar à prova de que sou forte, até porque eu realmente sou. Quem que chegou até aqui e fez de tudo pelas pessoas que amava ? Quem que tentou fazer o possível e o impossível por sua própria felicidade? Eu,eu eu. Todos somos merecedores da felicidade, e isso certamente não é algo singular. Então querido eu, devo lhe dizer que sou mais forte do que posso imaginar, e certamente irei muito além de tudo aquilo que já pensei viver. Obrigada, meu caríssimo, e incrível, eu !
O tipo de loucura que eu tinha era diferente. Esra quieta e muito, muito perigosa. Era uma loucura feita para me manter sã.
Faz um favor? Devolve aqui meu coração. Pode ser quebrado e despedaçado, não tem problema. Eu vou remendar cada pedacinho que sobrou e vou transborda-lo de amor, já que designei essa função a você e você simplesmente falhou. Você apenas o esvaziou com seu egoísmo, com sua ingratidão e sua insuficiência. E o pior é que você o despedaçou em pedaços minúsculos e difíceis de colar. Mas sei que depois de um tempo eu vou por tudo no lugar e me recompor, porque tenho certeza que o amor vai bater na minha porta novamente e quando ele bater, eu estou disposto a apanhar.
Antes eu conseguia falar sobre os meus sentimentos, eu desabafava com meus amigos e escrevia com facilidade, era como se as palavras saíssem naturalmente do meu corpo e já soubessem o caminho para o papel. Hoje, pego a caneta, o papel e passo horas e horas pensando no que escrever e no final, a folha continua sem nenhuma palavra ou risco sequer. Antes eu conseguia falar tudo o que estava se passando comigo e eu falava mais que a mulher sem pontos, chegava a perturbar meus amigos de tanto que eu falava. Mas agora responder “sim” e “não” virou uma rotina, são respostas automáticas. Quando me perguntam se eu estou bem, eu respondo automaticamente sim, mesmo sabendo que não, mesmo sabendo que eu estou desmontando por dentro. Quando me perguntam se aconteceu alguma coisa, eu respondo automaticamente não, mesmo sabendo que sim, mesmo sabendo que aconteceu tudo. Acho que não consigo mais confiar nas pessoas, porque de certa forma, as pessoas julgam. Ou talvez eu não seja mais um poço de sentimentos, talvez eu até seja o poço, mas vazio, apenas o pó.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
