Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu queria te abraçar, eu queria fazer com que tudo fosse embora, eu queria te conhecer, eu queria...
Minhas escolhas me escondem. Eu me perco tentando viver. O silencio aqui é perturbador, posso ouvir meu coração bater. Eu já não choro. Eu já não me importo. Acredito que alguma coisa boa pode acontecer, mais tenho medo de voltar a perder e ter que recomeçar outra vez. Nunca deixei de pensar nas pessoas que eu amo, mais o ódio pelos que me machucaram ocupa mais espaço agora. Eu mudei ou evolui? Sinto-me melhor, mais não era isso que esperavam de mim.
Por mais que eu caia , sempre levantarei , e olharei de cabeça erguida nos olhos dos meus desafios e direi , aqui estou eu de novo para o próximo Round !
Se eu fosse escolher alguém no mundo para colocar minha cabeça no lugar, escolheria você. (Percy Jackson)
Penso , penso forte e quando eu quero eu consigo, não desisto , eu luto, eu vibro, eu mostro pra todos de que sou feito e o limite eu simplesmente esqueço!
As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas a cada dia q passa eu tenho certeza que a sua entrada na minha vida foi coisa do destino, pq a cada minuto e cada segundo, a minha vida muda, é quase um coração pulsando em função da corrente sanguínea, você é assim para mim, é uma máquina que nem o coração, sem você eu não vivo.
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
Quando ouço sua voz eu até fico perdido , mas quando eu te vejo pods crer que é o paraíso, sua beleza diz quem tu és , essa sua beleza que eu amo que vai da cabeça aos pés , você é uma princesa que eu quero pra sempre levar , nessa mente que eu procuro te amar , meu coração pulsa rapidamente pois o sentimento que nele corre é de sangue quente.
Agora eu vejo tudo de um jeito diferente. Em outras cores e em relevo. Vejo cada erro meu como um possível acerto pro futuro. Vejo perfeitamente a imperfeição no rosto de cada um que erra, que chora, que se arrepende, como eu. Vejo que preciso de cada falha, e erro meu, pra grandes feitos e realizações futuras. Vejo que precisei de cada tombo pra levantar mais forte, mais feliz, mais sábia, mais esperta e até, mais mulher.
Antes de conhecer você. Eu não gostava de internet. Eu não me preocupava com roupas folgadas. Esquecia de pentear o cabelo e não andava olhando pra os lados. Antes de te conhecer eu deixava o meu celular em casa. Eu não passava noite em claro, não sentia ódio nem ciúmes. Eu sempre estava certa e nunca ficava carente. Eu não me atolava em sorvete, não tinha vontade de mandar mensagem, não achava sentido em certas músicas e não tinha pensamentos psicopatas. Eu não pensava em nada antes de dormir, não tinha estresse acumulado e não me preocupava em ser alegre. Antes de conhecer você eu não sentia cala frios, eu não não morria de saudades e não bolava planos pra sair de casa. Antes de conhecer você tudo era bem mais simples e mais prático, não necessariamente melhor, porque eu com certeza não era eu mesma. Mas definitivamente era tudo mais simples.
É chato saber que algum momento eu vou te olhar e não vai ter um arrepio na espinha. Que eu você vai passar e minhas pernas não vão tremer. Que não vai haver mais borboletas voando no meu estômago. É chato saber que em algum momento o teu perfume não vai me fazer arder e enjoar. Que as nossas fotos vão ser apenas fotos. Que quando olhar pra o seu rosto não vou mais sentir o mundo desaparecer. "O fim do amor é ainda pior que o nosso fim".
"Se Isso Que Eu Sinto Quando Te Vejo é a Tradução de AMOR.
Então Posso Dizer Que Estou APAIXONADO..."
O que eu mais desejo realmente nesta vida,não é dinheiro,não é felicidade,e sim você,eu desejo que um dia você não mostre aquele seu lindo sorriso em cada final do pôr do sol,e sim fale que você me ama muito e que nunca mais irá me deixar.
Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...
O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.
Quando eu nasci se não fosser o medico eu não abreria a boca, pq vc acha que vou abrir a boca pra discultir com vc ?
Eu juro, eu queria ser mais legal, mais amigável, menos sem sal, mas velhos hábitos não morrem. Ou morrem?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
