Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu caibo até onde não tem cabimento. Eu só não caibo onde não tem crescimento. Se não traz CIMENTO, não creio. Ou é construção ou abre alas.
♥️se cada momento que eu pensar que não vou conseguir...
Acontecerá mesmo,pois o que pensamos é o que acontece então atitude é o que basta ♥️
Às vezes, eu ficava presa às outras pessoas por muito tempo, porque era mais fácil do que ficar dentro de mim.
Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.
Eu me sentia náufraga e pensei que tinha me salvado de um naufrágio. Agora eu sei que ninguém é salvo num naufrágio. Aqueles que afundam estão mortos e os salvos vivem se afogando.
Amor,
Eu sei que você sabe por sentir assim como eu, que temos o maior amor do mundo em nossos corações. Não sou de lua e nem de crises, meus sentimentos são constantes. Algumas coisas devem ser só entre eu e você. Se me coloquei nos bastidores foi para que as estrelas mirins brilhassem e fossem o centro. Não quis que se ocupassem comigo, apenas isso. Minha vida são vocês. Vocação para espetáculo com plateias nunca tive. Em todos meus sonhos, todos os meus planos só você e eu. Tenho paciência para esperar e não significa que sinto menos ou deixe de te amar. Te amo, te desejo, te espero. Porém, nossa vida não é novela. ❤️
Ela olhava diferente, ela estava doente de uma forma que eu nunca mais tinha visto, ela precisava de carinho, amor, mas fiquei com medo, aquilo parecia uma despedida.
Por você, eu abriria mão de aplicativos de encontros porque a minha busca foi encerrada quando meu coração foi ganho.
Querida, eu tenho viajado ao mundo para ver histórias novas,tenho conhecido tantas histórias,tenho pensado muito no futuro e quando o céu brilhar pra mim eu estarei lá no tapete vermelho sendo um verdadeiro escritor . Matheusjoe
Que a chama seja impressa nesse dia e mesmo que você não diga nada ainda haja essa brisa que eu permito lhe alcançar e, dessa forma, o amarelo vivo do dia possa te circundar. Ouço a musica do rádio enquanto lavo meu rosto e sem reclamar com a preguiça eu acompanho distraído a coincidência da nossa musica tocar tão cedo, escorregando melodias que esparrama por toda a casa. Agora vou sair e comprar o pão que você adora numa consistência que te espreita baixinho todo o belo da manhã e para a saudade hoje vou ser indolente, porque sua lembrança é amplificador para minha felicidade...
Querida Gabi Martins tive surtos de loucura outra vez, eu serei um louco sábio no futuro? Tenho criado histórias fantásticas sobre o meu mundo espero um dia uma dessas histórias chegar até você com amor e carinho. Matheusjoe
Olham-me com desconfiança por ser mais nova que meu amor. Eu rio da ignorância, afinal, sei que onde a falta de amor anda não existe passaporte de idade. Entendo que as pessoas se entregam aos desamores e tornam-se amargas, mas conheço bem o sentimento de amar. E o amor não é rotulado por nada. Nada que existe pode barrar esse sentimento, pois é indomável e rebelde por natureza. Não obedece regras, tampouco as banais, como rotular sentimentos por faixa etária.
Eu enxergo minha alma, é tão belo estar de vestes brancas como um dia nunca foi minha mais será pra sempre.
Eu só queria poder sonhar e realizar, quero continuar sonhando sem medo de tudo isso acabar. Pensamentos negativos vem em minha mente, pensamentos de impotência, pensamentos que muitos de vocês não têm, minha dor e minha batalha é complicada como a da maioria. Só queria viver sem pensar no dia de amanhã, no que vai ou não acontecer, o que me motiva é sonhar. O dia que eu parar de sonhar vai ser o dia que a vida não fará mais sentido pra mim. Só quero continuar sonhando sem ter medo do amanhã. Sem medo de tudo acabar e eu não ter vivido aquilo que eu quis pra mim. Só quero poder sonhar como uma pessoa normal. Sem ter medo do fim.
Dizem que o mundo vai acabar, e que um dia, nenhum vestígio do planeta Terra existirá.
Eu não me importo com esse suposto fim, porque no futuro, serei uma coisa nova vivendo em um novo lugar.
Enquanto eu atravesso esse deserto sem fim, Deus é água para mim, o louvor ao Senhor é meu descanso, me encosto na Rocha que é a sua Lei, e em paz eu durmo meditando na sua Palavra.
Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
