Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!
Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, gostaria de ser suas lagrimas, que nasce no coração,brilha em teus olhos,morre em sua boca, quando vc me diz que saúdades de você meu amor!
Estou mudando, envelhecendo.. Assim como minhas roupas... a diferença é que a roupa eu posso jogar fora e renovar, a mim não. Minha personalidade está intacta e com ela uma capa que mostra o quanto a protegeu... e no final das contas verá o quanto valeu apena.
Quando eu começar apagar os meus sentimentos, não venha mais me procurar. Chega uma hora, que devemos ter orgulho, para se manter em pé.
Através do teatro o homem consegue transbordar-se de verdade e aniquilar-se de seu eu orgulhoso. É no teatro onde a catarse acontece. Onde as influências artísticas se agrupam e se expandem
Seria fácil se eu conseguisse provocar dizendo coisas imaginárias, mas os fatos não saem da cabeça, então, seja impactado pelas minhas verdades!
E quando a saudade apertar, quando dos olhos eu ver nascer uma lágrima, abrirei essa mala com o propósito de reviver tudo novamente, desta vez longe de você, embora esse tempo todo você tenha estado tão próximo, e se deixado estar tão distante. Fique sabendo você, que saudade não se tem só dos momentos bons, para se ter saudade, basta existir momento, não importa se é bom, ou ruim, um momento será sempre um momento, e de uma forma ou de outra onde houver momentos, um dia, haverá saudade.
E por mais que não pareça eu vejo, esculto, penso, sofro, reflito, e principalmente sinto, como muita gente faz por ai. A única diferença é que tem horas que prefiro não ver, não escultar, não pensar, não sofrer, não refletir, e muito menos sentir. Porque tudo isso me leva á você.
Então, eu sei que como eu você também tem uma mala de coisas pra deixar pra traz não de pertences, mais de coisas que deveriam ter te pertencido. Não vamos nos cobrar, absolutamente nada, além do que somos capazes de nos doar. Estamos no mesmo barco, então, vamos remar juntos, por min, por você, por nós.
É por isso que eu sempre venço e você, sempre perde. Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa.
Nenhum lugar pode ser meu porto seguro se eu não possuir a paz interior.
Embora muitas vezes a paz interior não se firma quando me falta o fundamento que vem de dentro de mim mesma.
Por mais que tudo me pareça a caminhar na direcção contraria, eu acredito no meu propósito e não vou desistir de lutar.
E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.
Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e disse adeus. No momento mais importante da minha vida eu fracassei e isso não faz de mim uma mulher tão sábia.
Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.
Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...
O que é belo e verdadeiro não morre. A música é praticamente uma fuga. Uma fuga que eu utilizo diariamente e a forma como é colocada com Legião é mais que uma obra. Por isso olho para as estrelas e sei que dali o brilho de Renato pode iluminar todo o planeta. Mais fácil dizer que toda aquela grandeza se transformou em algo infinitamente maior. Renato Russo... Suas palavras tocam meu coração com toda força, e o seu amor é incontestável. Obrigada por ter sido o melhor professor que o Brasil poderia ter.
Eu sabia que ia acontecer, quando criei intimidades e formas de amar que se tornaram únicas, mas quis me meter, assumi o risco. Foi amor.
Se eu ganhasse 1 dollar por cada pessoa especial que faz parte da minha vida, eu estaria milionário sem sombra de dúvida!
Ele me olha e fala, sem pensar: “Se ajeita menina! Fica quieta!” Eu logo me ajeitei. Mas foi pra achar uma posição certa pra dizer tudo o que eu queria dizer a muito tempo. Não achei. Então apenas deitei e sei que não vou mudar. Sou desajeitada e feia. Não é capaz de me amar assim? Desculpe, não mudo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
