Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sabe o que eu mais gosto de fazer?? De escrever "nada com nada". Mesmo que você ache que nada que escrevo tenha um sentido, há uma palavra chave em cada entrelinha, um sentimento, um desejo.. resumindo: palavras, que só quem me conhece realmente sabe o significado de cada uma delas. E me pergunto, existe este ser que me entenda de verdade?? É uma missão impossível possível, porque creio eu que exista. Bom existindo ou não, minhas palavras serão sempre uma incógnita para aqueles que não me conhecem por inteiro.
Se bem que eu não sou uma pessoa que se deixa ser conhecida por inteira, um passo de cada vez, ou uma página de cada vez, só assim o livro se torna mais interessante..
E mesmo quando nada faz sentido, eu continuo a caminhar... Olho para trás muitas vezes, tantas coisas ficaram lá. Olho para o caminho a minha frente e tenho medo de cada passo dado, não vejo nada além. Tenho medo, mas não há ninguém para segurar minha mão, ninguém para acender a luz nessa escuridão...
Desculpe, eu não consigo ficar 24 horas com um sorriso no rosto, e a sinceridade? Já escondi uma lágrima por trás de um sorriso, mas cheguei a um ponto onde não consigo mais esconder as lágrimas, derramo elas com uma facilidade incrível.. Isso porque estou emocionalmente frágil, quase depressiva. Não sei mais onde procurar forças para lutar, mas sinto que se parar agora, a correnteza dessas lágrimas sem fim me afoga. Eu só preciso saber para onde a correnteza quer me levar, talvez eu seja uma boa menina e nade nessa mesma direção, ou talvez não, afinal, eu sou teimosa e persistente. Duvidaria muito seguir em uma direção desconhecida, eu sempre luto pra chegar onde eu quero, e continuarei, até não ter mais forças pra lutar.
Brincando de fazer planos eu perco o tempo, arrasto as horas pra lá e trago pra cá as alternativas e escolhas que me distraem enquanto não tenho você por perto.
Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.
Eu só queria que pudesse escutar uma de tantas as vezes que em silêncio eu gritei seu nome. E espalhar por aí, um pouco do que você é pra mim.
Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.
Um cofre e um cadeado, para que eu possa guardar todos meus sentimentos sem o risco de destruí-los. Quero guardar o que há de bom em mim, para que quando não exista mais o "nós", haja sentimento e amor por o que um dia eu ao seu lado eu fui.
Mas eu quero encher o que é vazio, não me contentar com o que já está completo.Ir atrás de outra falta para suprir qualquer ausência.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
Eu to tentando... não sei por quê, nem por quanto tempo.mas o que importa é o agora, não é? As únicas certezas são as incertezas... não são? E você, não tem medo? Medo de encarar tudo o que você sempre quis, medo de deixar escapar talvez a sua única certeza? Não tem?
Eu não quero público, muito menos aplausos.Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
