Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288505 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Quando disseram que era impossível, eu silenciei as dúvidas, escutei a minha fé e segui adiante. E foi nesse passo de coragem que Deus abriu caminhos onde antes só havia portas fechadas.

Meu amor, onde você estiver, é onde eu quero estar, porque meu coração sempre te encontra. Que nossos caminhos se abracem, que nossa saudade se beije, e que o destino nos mantenha lado a lado, no amor que escolhi viver com você.

A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você

Eu achava que tudo podia ser fácil até entender ser adulto, e ser um adulto enfermo.

Eu poderia te procurar por mil vidas, e em todas elas tenho certeza de que me apaixonaria pelo teu sorriso. Eu poderia caminhar por toda a praia, mas sei que seria você a conchinha rara que eu encontraria. Poderia olhar o céu de ponta a ponta, mas entre todas as estrelas, a que brilhasse de volta para mim sempre seria você. Não é possível que, entre milhões de pessoas, o nosso encontro tenha sido por acaso. Eu só espero que o meu futuro seja, inevitavelmente, ao seu lado.

Eu sacrificaria pedaços da minha carne, mas mesmo assim seria considerada egoísta por querer manter meus ossos.

Senhor, neste novo dia eu descanso em Ti. Quando o medo quiser me paralisar, lembra-me que Tu és o meu abrigo seguro. Livra-me das aflições, renova minhas forças e enche meu coração de fé. Que nenhuma palavra negativa ou energia contrária alcance a minha vida. Abençoa meus caminhos, minha família e tudo o que minhas mãos tocarem. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1 Amém.
Bom Dia Paz E Graça.

Eu só não consigo exatamente o que pedi a Deus quando Ele já tinha se decidido a me dar coisa melhor!

A você, meu amor, que és o meu início, o meio e o fim de todas as narrativas que eu almejo contar.

O que é que eu estou a procurar na vida, e o que é que eu estou a ignorar para encontrá-lo?

Por mais que a gente viva brincando, eu amo ser seu amigo e tenho sorte por ter vc na minha vida.

Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela

Eu me sinto perdido mais um dia, sobre essas sensações confusas e discordantes. Em meu corpo há uma luta eterna entre o ódio e o amor, ódio a todos que me rejeitaram, e amor ao que poderíamos ter tido. Amizades profundas ou até mesmo amores intensos. Como calibrar esses lados e conseguir viver sem tamanha angústia em meu peito. Sinto-me tão ferido, certos momentos é difícil falar ou focar na realidade. Penso como posso me manter caminhando se a cada vez que há uma pedra eu a vejo e sinto ela, tocando tua forma, vejo seus entalhes, passo dias fitando-a. Não é só uma pedra, é uma antiga montanha, ela se forma tão grande e cheia de significados, como ver ela como uma simples pedra e pular sobre ela? Só de imaginar ter que dar um passo sobre tal pedra minhas pernas perdem a força. Não é uma pedra, ela é a pedra angular que sustenta o muro. E por alguma razão me tornei o muro que ela sustenta.

Quanto mais passa o tempo, mais eu me convenço que é melhor permanecer solteiro mesmo, é uma Grande Benção, é a Graça de Deus para a vida humana.

Quanto mais eu reflito, mais longe do mundo eu fico e mais distante do infinito me vejo por compreender tamanha beleza e mistério, imensidão, na qual me encontro.
Eu não sei nada!

Eu não te dou “tudo um pouco”.
Eu te arranco tudo, pedaço por pedaço, até sobrar só o que importa.

"O amor verdadeiro não se mede pelas respostas certas, mas pelos pequenos gestos que dizem 'eu escolho você, todo dia'."

O amor humano, quando é puro, tem o poder de ressuscitar a alma cansada e foi assim comigo. Eu já quis me fechar para o mundo, mas vieram algumas almas boas e me ensinaram que vale a pena deixar a porta entreaberta.⁠

Às vezes eu danço na beira do poço, flertando com o caos que um dia me acolheu.

Eu aprendi que nós momentos de crise a gente consegue filtrar melhor as energias.
O processo natural dos momentos difíceis são parte de um mecanismo de limpeza espiritual.