Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu aprendi com Exú que, ao invés das boas palavras o que realmente nos cura são as duras verdades cuspidas em nossa cara.
Preciso de companheiros, mas de companheiros vivos, não de cadáveres que eu tenha que levar nas costas por toda parte.
Eu estava aqui pensando com meus botões, se eles não encaixam nas casas é porquê porque as casas não foram feitas para meus botões.
A vida não é um baile de Carnaval, mas é tanta gente usando máscara, que às vezes, eu chego a pensar que é fevereiro.
Eu parei de me posicionar, me explicar quando percebi que, simplesmente as pessoas só entendem o que lhes convém, como também o que elas querem.
Eu sei que existam aqueles que vão discordar...
Mas o carnaval é uma época determinante para o restante do ano. Reflexão!!!
Leve-me, eu imploro!! Estou sangrando, mas não vejo sangue... Faça-me descansar em seus braços, beije-me e leve minha alma convosco, assim eu descansarei para sempre.
Eu, peço a ti meu Pai, que em tudo, nunca deixe minha fé morrer, e mesmo sem saber fazer, que eu continue; Em tua obra e isso é tudo que me importa.
Pois sempre ouvir dizer que a fé sem obras é morta.
Eu me amo de um tanto que mesmo que você me amasse, jamais o teu amor chegaria aos pés do amor que eu sinto por mim. E tem mais, eu não só me amo como tenho um tremendo orgulho do meu passado e da pessoa que eu sou hoje. Logo, o teu amor não me faz nenhuma falta, porque ele seria apenas um bônus e não uma necessidade minha.
Na madrugada, ela ainda vem me visitar; de manhã, sua voz sussurra quando eu acordar. Começo a refletir e logo passo a escrever. Na vida só vale a pena sentir antes de morrer. Depois da esfera não sei o que me espera, tomara que minha vida tenha valido a pena. Somos maquinistas de um trem sem trilho, nem eira, nem beira. Cresci comendo sucrilhos, depois me estraguei na bebedeira. Sorriso esquecido na lixeira. Somos todos ovelhas. Me estresso com o que não entendo, ignorância quando não me atrevo. Não confio em trevo, leio e escrevo. Se vejo, percebo. Se persisto, aprendo. Se sinto é porque tô vivendo.
Eu conheço a guerra, já andei nas trevas
Depois fiz milhões, multipliquei moedas
Às vezes, a flecha do cupido é por engano
Não é culpa sua, eu posso ser a pessoa errada
Escrever me ajudava a ver o mundo, e a dar forma a ele. E a entender o que eu sentia. Especialmente isso.
Deixe meu amor te envolver, minha amada, em qualquer lugar que você esteja. Eu estou presente na brisa que delicadamente balança seu cabelo."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
