Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Se eu vivesse metade das coisas que escrevo, eu seria uma pessoa incrível. Como eu não vivo... Então, continuo escrevendo mesmo!
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro (...) E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!!"
Mas se na vida há que se entender que não é o destino, mas a jornada, eu posso dizer que sem dúvidas a jornada foi incrível. E eu chorei, sorri, me indignei, bradei. Eu vivi. Repleta de desabores, rumores, temores, humores, vivi.
O maior atração de uma festa não é o artista e nem a festa.....é o povo...Por essas e outras eu amooo meu povo e minha póva kkkk.
Eu gosto de cantar em festas que não se acha melhor do que eu, eu não me acho melhor que festa nenhuma...Quem faz a festa é o povo, e pronto.
Sempre achei que a vida me daria algo que eu não tenho ,que me traria algum relacionamento, amoroso ou não, que me completasse que me revivesse.Mas não foi assim e cada relacionamento ,inclusive os atuais , deixaram de me acrescentar de me renovar.Acho que só agora percebi que tudo que esperava conseguir de alguém só existia dentro de mim.
Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!
Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.
Eu sempre passei a maior parte da minha vida seguindo regras, sempre duvidei do inigualável, sempre duvidei dos meus sentimentos, e meu toque junto ao seu... E quando achei que havia algum tipo de verdade, eu encontrei realmente a verdade...
O fim, o desencanto, e o sofrimento por nunca ter olhado nos seus olhos. Isso me fez chorar, me fez chorar e pensar, a vida nos ensina muitas coisas, que talvez nunca vamos entender completamente, ou nunca vamos tentar mudar para melhor ou pior... Isso me fez pensar, o quanto é bom... Dar tempo ao próprio tempo.
"Quando mais preciso de você,você me ignora" oque você senti por mim é amor? porque eu ja não sei mais oque é"
Eu queria ao menos uma vez na vida encontrar um alguém de verdade, que me amasse, que me entendesse, que tivesse sempre ao meu lado! Cadê?
Eu adoro festa de criança. Só as crianças sabem aproveitar a verdadeira essência desse momento de pura diversão e liberdade: a festa em si.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
