Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288259 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

E porque eu sei quais são os meus limites, é que quero ultrapassá-los.
Não quero migalhas de mim. Quero o meu melhor!

‎[...] hoje chego a conclusão de que aqui onde estou não é o meu lugar. Eu quero estar muito mais à frente. Quero muito mais de mim.

Eu não sabia nada quando começei esta caminhada, hoje depois de decadas de erros na tentativa dos acertos descubro que alem de continuar não sabendo nada acumulo muitas duvidas!!!

Eu odeio pessoas preconceituosas, que julgam uma pessoa pela cor da pele, peso, altura.O que importa é o que tem no coração, não tem ninguém perfeito pelo contrario é a imperfeição ou a diferença que torna as pessoas em únicas, posso não ter um corpo de modelo e olhos azuis mais tenho um coração e sentimentos que você que tem esse pensamento hipócrita e nojento não pode compreender, pois está ocupado demais procurando seu cérebro.
Á e seu coração ? esse já não sabe o que é ´´Sentimentos“.

Ele é simplesmente a pessoa mais encantadora de todas. E eu adoro me encantar todas as vezes que olho para ele.

Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.

Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.

“Eu criei 3° regras próprias, 1° Fique vivo até morrer, 2° Não morra, 3° Se a coisa ficar feia corra"

A vida é um grande palco, e eu o ator, interpretando personagens que modifico de acordo com a situação.

Coragem. Medo. Uma mistura de sensações. Coração acelerado, apertado, disparado. Quantos anos eu tenho mesmo? Em que ano estamos? Vida louca. Vida imprevisível, cheia de surpresas. Que bom viver e perceber o quanto o mundo dá voltas quando algo tem que acontecer. Vivo. Vivo hoje sem pensar no amanhã, na esperança de alegrias e emoções. Viva, pois eu estou a viver.

Tem dias em que eu queria simplesmente sumir, sumir e deixar tudo para trás esquecer tudo que já vivi.Houveram momentos bons mas não sei se esses compensaram tudo de ruim que aconteceu nos últimos anos.

O lugar mais seguro do mundo? Ah com certeza os teus braços, lá eu me sinto completamente protegida, meus problemas simplesmente não existem, o mundo parece mais pacífico… Seus braços são como um escudo, não deixam que as coisas ruins cheguem a mim.

Ouvir "eu te amo" não é o que eu quero... Tão mais real é sentir-se amado em algum momento.
Mas sempre haverá quem precise das palavras, por falta de sentimento!

Eu tenho que parar de apalpar meus bolsos do casaco como se tivesse esquecido as chaves de casa, a carteira em cima da mesa, a luz acesa. Eu tenho que parar de olhar para trás como se tivesse deixado cair algo pelo caminho que por um momento relapso, deixei escapulir por entre os dedos e se perdeu nessa trilha. Não devo, nem quero continuar com essa sensação de que perdi você.

Vem aqui pro meu lugar, vem. Vem sentir o que eu sinto todos os dias, vem passar por tudo que eu passo. Vem ler coisas lindas que não são pra você, vem ver eles juntos, vem ouvir dele tudo que ele sente por ela. Vem ver se é fácil o que eu passo, pra depois vir me julgar.

Desligo o telefone, ás vezes durmo cedo, invento uma desculpa e fico só. Eu e meu coração partido. Aproveito o tempo livre pra dar uns pontos, uns remendos. Mas geralmente eu enfio a faca e faço um corte profundo, até sangrar, fazendo-o lembrar-se de tudo. Revejo fotos propositalmente, alguns vídeos e choro. Choro para esvaziar os pulmões entalados de angústias.

Odeio-te por você ter-me deixado só. Hoje mesmo, eu estava voltando para casa, em uma rua escura, no frio e sozinha. No frio, com os olhos cheios de lágrimas, com o coração devastado de saudades, medos e arrependimentos.

Eu te desejo felicidade, mesmo que seja longe de mim (meus lábios se contraem sempre que digo essa frase, porque não acredito nela verdadeiramente) e mesmo que eu tenha que me lembrar de você como sendo o único cara que eu amei de verdade, e os outros vão ser sempre os outros, e você vai ser sempre o especial, o único. Entenda você ou não. Aceite você ou não. Eu só queria que você entendesse um pouco, mas te atingir é impossível. Você está em um patamar de alienação que eu passei faz muito tempo.

Mas, sabe, pra mim, cê vai tá sempre aqui pertinho, abraçando meu coração toda vez que eu não conseguir me abraçar sozinha. A mão que não vai poder me segurar do tombo, mas que vai sentar no chão comigo pra distrair a dor das minhas feridas.

Eu não tenho menos medo que você. Talvez eu tenha mais coragem, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais amor, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais vontade, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais motivos, mas nunca menos medo. Eu não tenho menos medo que você, mas talvez eu tenha bem mais de todas as outras coisas.