Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288207 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

olha eu ja viver o mundo de fadas mas eu quero voltar a viver nesse mundo de fadas pq eu eu ñ consigo viver sem meu amor da minha vida ronaldy eu fico doente por causa dele eu ñ sem viver sem ele meu deus pq isso quem ver minha historia minha espricar pq /
eu amo um moreno que tanta mim amar ♥♥♥

As vezes me sinto só, mais quando me sinto assim, lembro que eu nasci sozinho e acabo me conformando.

Eu que me Assustei qdo eu vi o dia do seu aniversário que bom q encontrei uma pessoa tão legal como vc faz no msm dia que eu...fiquei feliz...somos folclorianas...adoro lendas,principalmente de contaos de fadas,parábolas,e de ter uma mágia nos olhos de ver o mundo com outros olhos...querer ajudar sem retorno..."VAlorizo meu ser não meu ter" essa é eu ...e as pessoas que nascen nesse dia tão mágico 22 numero par...pois ao contrário o primeiro 2 vira um coração...Garanto que vc tem um pouquinho dessa mágia...adorei vc logo de vista pode perguntar pro meu mano...ele te confirma...bjão enorme no seu S2 !!!!!!!!!

Quando me faltarem as palavras, eu que sofro do mal de querer-te incondicionalmente e tão intensamente, esperarei que os meus olhos revelem o que não sei mais como expressar.

E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.

"EU O CONHEÇO QUANDO ESTÁ PREPARADO PARA OUVIR E QUANDO DEVO FICAR CALADA E NESSE SILÊNCIO, MEU CARINHO É TANTO POR TI.EU CONHEÇO UM LADO SEU, QUE VOCÊ PROCURA NÃO CONHECER E NEM ADMITIR...EU CONHEÇO O SEU LADO FEIO E SEU LADO BONITO CONHEÇO...CONHEÇO...CONHEÇO...EU CONHEÇO SUAS MENTIRAS (E DÓI), CONHEÇO O QUE É PURO E VENENOZO EM VOCÊ, NÃO CONHEÇO SEUS GRITOS E NEM SERMÕES, POIS DE VOCÊ FELIZMENTE NUNCA RECEBI.EU CONHEÇO OS TEUS FINGIMENTOS, NÃO CONHEÇO SUAS SUBTAS MUDANÇAS...EU CONHEÇO O QUE ATÉ EU NÃO CONHEÇO. EU CONHEÇO SUAS ARROGÂNCIAS E QUANDO ATACA, MUITAS VEZES, INJUSTAMENTE PARA SE DEFENDER.EU CONHEÇO O QUE JAMAIS ACHARIA QUE CONHECERIA EU CONHEÇO COISAS QUE VOCÊ SÓ FAZIA COM OUTROS CONHEÇO TUA INTIMIDADE. EU CONHEÇO COMO É BOBO PRA RIR E QUE SÓ PRECISA DE UM EMBALO PARA NÃO PARAR MAIS.QUERIA TER CONHECIDO TEU CHORO DE ALEGRIA, QUERIA CONHECER MAIS...NA LISTA CONHEÇO TANTOS, MAS FALTA TANTOS...ME CONHEÇO POR TE CONHECER, TE CONHEÇO POR ME CONHECER. RECONHEÇO QUE, NÃO MAIS, TE CONHEÇO OU CONHEÇO ALGUEM QUE SÓ EU CONHEÇI."

"Um senhor de rua me aborda de forma desesperada e eu, surpreendido, presto-me a escutar a voz rouca que pronunciava: Filho, o homem é o mal da humanidade.
Lucido ou não. Certo ou errado. Ele falava a respeito do sentimento guardado!"

quanto mas eu vivo a realidade cada vez mas eu descubro que a vida é uma fantasia...

"Quando eu já não existir procura-me no mar. Eu serei as ondas que virão ao teu encontro para dizer que ainda te amo"

disse deus: ninguém foje quando eu prendo, nem derruba um processo que eu levanto.

Meus pensamentos voam livres diretamente a você, não que eu seja insistente mas não consigo te esquecer

Minha namorada: a sua luz brilha e reflete seus olhos ao infinito e, mesmo que eu parasse agora, continuaria a sentir sua energia que me guiaria ao infinito.

Com o passar do tempo, eu percebi que é realmente verdade quando dizem que a gente não escolhe de quem gosta! muitas vezes, nos apaixonamos por alguém que mal conhecemos, ou então, por conhecer demais essa pessoa .. tem todo aquele lance de afeto, de você se sentir bem na presença desse alguém, querer estar com ele a todo momento, tê-lo em seu pensamento praticamente o dia inteiro, lembrar do seu sorriso, do seu olhar, dos seus beijos, ouvir aquela música e lembrar daquele momento .. enfim, não tem essa de 'ficar sem se apegar', a não ser que você não tenha coração .. acho que isso é meio impossível, não!? Não se prive de sentir, se gosta, fale! se quer, faça! se deseja, realize! Não deixe que 'o tempo faça por você', porque o tempo, muitas vezes se torna o nosso pior inimigo!

Algum dia eu morrerei em seus sonhos...
Mas mesmo assim continuarei sonhando contigo...

"Aqueles que atravessarem meu caminho, que deus tenha piedade de suas almas, pois eu não terei. Protegerei meus ideais e minhas convicções com meu sangue e se preciso for com o sangue derramado do próximo. Não sou misericordioso como o Cristo que derramou seu sangue em nome da salvação das almas perdidas, farei o oposto… Acabarei com as almas perdidas e de mim não cairá nenhuma gota de sangue ou de lágrima…"

eu tenho me mantido acordada durante várias madrugadas, achando que algo de muito importante vai acontecer, e se eu dormir, eu posso perder tudo.

" Vc pode mim machucar ou fazer eu sorrir mais estarei aki te amando para sempre..."

No mundo que eu vivo, só sendo louco pra agüentar.
Se você for são, você pira.

Se a vida me apresenta um mar bravio, eu sorrio. Afinal, adoro navegar por tempestades!

Você um dia se foi e eu fiquei assim,sem saber se era o fim e principalmente sem saber de mim.Quando você disse que estava tudo acabado,meu coração bateu bem apertado parecendo que ia explodir e os pedaços voarem pra todo lado.Logo eu que nunca imaginei gostar de alguem assim. Com esse sorriso que clareava meu dia.Me alegrava como melodia que desperta-nos numa manhã calma e você com esse outro alguem que eu nem sei se te faz feliz como um dia eu fiz.
Nessa hora eu sou um homem infeliz que na maioria das vezes chora!Só de ver coisas que tem a ver com você e quando me veem agora,seja na rua ou na escola.Eu fico assim.Triste,mas,Louco pra contar pra todos a nossa História.