Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288152 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Minha terna Mãe, dai-me uma fome e uma sede insaciáveis da Eucaristia!... que eu viva dela... que viva para ela... e que a minha maior aspiração seja de não me fazer senão um com Ele, pela comunhão.

Eu estava certo: Na educação de nossas crianças, o que não se consegue com ternura não se consegue por nenhum outro caminho.

Eu sofro com autoestima baixa o tempo todo. Acho que todo mundo sofre com isso. Há tanta coisa errada comigo, é inacreditável.

Angelina Jolie
Rowland, Hilary. Angelina Jolie on Her Insecurities & Finding Happiness. Urbanette.com.

Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .

Perguntaram-me o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente, me recuso a ser infeliz.

Eu continuo vendo tuas redes sociais, continuo procurando saber de sua vida. Continuo olhando sua foto e escutando aquelas musicas que me lembra você. Eu continuo insistindo em algo que eu sei que não vai mais dar certo, que já teve um fim e não tem mais volta. Continuo me lamentando pelo que já foi, pelo que poderia ter sido e não foi. Ainda vou dormir com você no pensamento, ainda choro de saudade. Ainda penso em voltar atrás, mas jurei pra mim mesma que não olharia para trás, não dessa vez, não agora que eu estou quase superando você, mesmo ainda sentindo sua falta, mesmo ainda te amando.

Então eu sorrio pra não deixar que ninguém tire o que há de mais bonito em mim: o meu sorriso!

Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!

Eu não preciso cuidar da minha vida porque já tem muita gente que cuida dela pra mim.

Quando sinto raiva, eu gosto de ouvir um rock agressivo. Para acompanhar, uma noite chuvosa e cheia de raios e trovões. Quando me sinto só, gosto de ouvir o velho e bom rock and' roll, dos clássicos. Para acompanhar, uma noite estrelada com lua cheia. Quando estou feliz gosto de ouvir um reggae. Para acompanhar, uma bela praia com os amigos. Ou um dia de sol na cachoeira. O RAP me faz pensar. Me faz tentar ser melhor. Eu gosto de caminhar ou andar de bicicleta ao fim da tarde para pensar. Eu gosto de apreciar a natureza. Prefiro ela aos humanos, sem dúvidas. Gosto de sinceridade. Procuro fazer aos outros o que gostaria para mim. O que eu não para mim, eu não faço para você. Aprecio pessoas tranquilas e passivas. Pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca ou sem segundas intenções. Aprecio nas pessoas as suas qualidades, e procuro compreender e aceitar os seus defeitos. Eu acho lindo música clássica. Gosto do som do violino, do piano, da guitarra e do violão. Gosto de gente simples. Gente que me compreende...

Eu queria ter nascido á décadas atrás. Pois eu teria conhecido os meus ídolos, teria visto tudo aquilo e um pouco mais.

...Eu já nem sofro mais de insônia, creio que a insônia é que sofre de mim...

Politicos eu sei o que deixaram de fazer no passado, por isso agora não tenho escolha melhor que o voto nulo

Eu não acredito em simpatia, Minha fé não está baseada em homens ou matérias... Eu acredito em um Deus que faz milagres.

O inimigo me tenta, eu toco. Me faz chorar, eu toco. Diz que eu não vou alcançar, eu toco. Por um momento ele se cansa e me deixa... E eu continuo tocando e adorando.

Enquanto você brinca de super-herói eu visto minha roupa de combate e vou para a batalha.

Sabe quando uma pessoa te faz bem pelo simples fato dela existir? Pois é eu tenho uma pessoa que é isso pra mim, sabe quando você deseja que as coisas culminem para que vocês fiquem juntos? pois é eu sempre torço pra que as coisas deem certo e a gente ficar juntos. Sabe quando você fala com essa pessoa e seu coração acelera 100 vezes mais forte? Pois é o meu vive em constante ritmia como uma escola de samba, Sabe quando seu time ja tem um jogador titular e nem existe reserva pra ele de tão bom que ele é? Pois é ela é titular do meu coração e nem existe reserva pra ela o lugar dela esta aqui guardado. Sabe quando você pode digitar 1000 linhas falando sobre essa pessoa só pra dizer o que sente por ela? Pois é, todo dia eu escrevo pra ela.

Pra não perder minha fé, perdi a "fé" na fé que eu tinha. Dou graças a Deus por isso. Às vezes a gente crê nos templos, mais do que temos fé em Cristo. Nada edificado em homens, tudo edificado em Cristo.

Falte-me tudo, Senhor meu, mas se vós não me desamparardes, não faltarei eu a vós